Ver benefícios em empresas similares

Seguro de vida na Cervejaria Ambev

16 avaliações (reportado por 158 pessoas)

Técnico de Manutenção - Maceió, AL

Não sei comentar porque ainda não vi ninguem fazer uso desse benefício na prática

Gerente de Inteligência Comercial - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Seguro de vida bom, alinhado com as práticas mais utilizadas no mercado de trabalho.

Gerente de Gente - Rio de Janeiro, RJ

nao tem.nao tem.nao tem.nao tem.nao tem.nao tem.nao tem.nao tem.nao tem.nao tem.nao tem.

Analista de Rota - João Monlevade, MG

Acredito que como a maioria das empresas, é um seguro real, que da suporte nessas circunstâncias.

Ex-funcionário - Jundiaí, SP

E opcional e desconta cerca de 10 reais , para um salário médio de 3500 reais....

Promotor - Paulínia, SP

A Empresa te oferece o seguro de vida Em caso de acidente o segundo te ajuda Na empresa e não te prejudica.

Técnico Operador - Ex-funcionário - Itapissuma, PE

o seguro de vida que a Ambev oferece é muito bom e com ampla cobertura e que assegura a família e o funcionário.

Analista - Jaguariúna, SP

O seguro de vida é obrigatório para os funcionários, mas não conheço toda a cobertura do seguro

Supervisor de Logística ll - Olinda, PE

A empresa paga o 14salario no final do ano para todos os funcionários que possuam menos de 3 faltas injustificadas.

Supervisor de Vendas - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Seguro de vida compative com o me cado porem valor muito baixo para o mercado. Nao pretendia morrer trabalhando

Saiba mais

Cervejaria Ambev