Ver benefícios em empresas similares

Plano Odontológico na Cervejaria Ambev

33 avaliações (reportado por 223 pessoas)

Analista Administrativo Júnior - Jaguariúna, SP

O plano odontológico fica de acordo com as espectativas porém sua rede conveniada deixa a desejar

Gerente de Gente e Gestão - Rio de Janeiro, RJ

OdontoPrev - Rede credenciada não muito ampla e alguns serviços não cobertos. Reembolso muito baixo.

Coordenador de Marketing - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Nunca tive problemas, apesar de usá-lo pouco. Mas também não tem mtas opções de profissionais cadastrados

Vendedora Líder - Feira de Santana, BA

Muito ruim.

Coordenador II - São Paulo, SP

O plano é da Odontoprev e quando precisei, achei boa a cobertura de profissionais e lugares 24 horas.

Técnico de Manutenção - Maceió, AL

Plano de boa qualidade e profissionais excelentes e clinicase bem equipadas e bem localizada

Gerente de Gente e Gestão (G&G) - Ex-funcionário - Ilhéus, BA

Plano básico, pouco aceito na minha área de atuação, os profissionais da área reclamam que é muito básico e o atendimento não compensa

Gerente de Inteligência Comercial - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Nunca utilizei o plano odontólogico da empresa por decisão própria, mas creio ser bom.

Técnico Administrativo - Almirante Tamandaré, PR

Ótimo, mas nunca usei o mesmo.. mas acredito que vai gostar também.. ótimo para crianças

Talento Corporativo - Rio de Janeiro, RJ

Ainda não utilizei, mas cobre condultorios odontológicos em grande parte do Rio de Janeiro.

Saiba mais

Cervejaria Ambev