Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Cervejaria Ambev

270 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 115 avaliações

exclente, cobre consultas, exames e enfermaria em caso de internação. Infelizmente não cobre apartamento.

Vale-Refeição 62 avaliações

É aceito em muitos restaurantes, mas Repositor e promotor precisa muitas vezes levar comida, então um ticket alimentação pra fazer feira seria melhor

Vale-Transporte/Fretado 44 avaliações

O fretado é confortável e agradável não tenho qualquer crítica a ele, mesmo demorando um pouco.

Avaliações gerais dos benefícios

270 avaliações

Estágio - Ex-funcionário - Sapucaia, RJ

Vale refeição no refeitorio da empresa, vale transporte depositado junto com o salário totalizando 1550 salario fixo + 450 VT. Com frequencia tinhamos acesso a comrpar produtos produtos a preço de custo

Especialista - São Paulo, SP

Plano Médico (sulamérica, unimed ou bradesco, de acordo com a região), Odontológico (odontoprev), 14º salário (pago se não houver falta injustificada), Produtos com desconto (as vezes por 30% do valor do supermercado), Vale Refeição (30 reais por dia)

Supervisor Fabril - Viamão, RS

muito ruins, sao os basicos

Gerente de Vendas Varejo - Londrina, PR

plano odontologico , plano de saude unimed, cartão para medicamentos, temos uma compra limitada por mes de produtos da ambev com aproximadamente 75% de desconto, vale refeição.

Coordenador - Belo Horizonte, MG

Os beneficios sao diversificados, alimentaçao, odontologico, alem de bonus referente ao atingimento de metas no ano. Porem com metas agressivas

Gerente de Meio Ambiente - São Paulo, SP

Convênio médico convenio odontológico refeitório dentro da empresa ônibus da Prada tem décimo quarto e se atingimento de meta tem bônus que nao e todo ano que ganha

Técnico de Segurança do Trabalho - Guarulhos, SP

Não fui bem informado sobre valores de benefícios mas sei que a empresa oferece descontos com compras de produtos próprios, vale transporte, carro da empresa, vale transporte, vr, 14 salário, auxilio creche entre outros

Farmacêutico - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Salário , plano de saúde, vale refeição , possibilidade de plano longo de carreira crescimento profissional . Possibilidades de cursos externos.

Gerente de Trade Marketing - São Paulo, SP

Benefício básicos como VT, VR, plano de saúde e odontológico. Compra de funcionário mensal com cota promocional de cerveja e refrigerante. Desconto para compra no site Emporio da Cerveja.

Comprador Sênior - São Paulo, SP

Fretado e restaurante no local, convenio medico mediano e plano odontológico com grande dificuldsde de aceitação no mercado onde gera dificuldades

Saiba mais

Lista geral dos benefícios