Ver benefícios em empresas similares

Auxílio-Creche na Cervejaria Ambev

5 avaliações (reportado por 74 pessoas)

Gerente de Gente e Gestão (G&G) - Ex-funcionário - Ilhéus, BA

a empresa contribui com 70% de até 2 salários mínimos, o beneficio funciona como um reembolso, o funcionário cntrata o serviço e solicita o reembolso após comprovante apresentado

Vendedor Interno - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Auxílio creche até a criança completar três anos! Pagava quase todo o total da creche! Mais só para as mães o benefício não servia para os homens.

Técnico Químico Fabril Pleno - Jaguariúna, SP

Não utilizo o serviço mas quem utiliza acha muito bom. Não posso opinar porque não usei.

Especialista - São Paulo, SP

O auxílio creche é de apenas 700,00 reais o quê infelizmente não cobre o valor de praticamente nenhuma creche ou escolinha. A funcionária precisa comprovar o custo realizado.

Técnico de Segurança do Trabalho - Guarulhos, SP

não sei o valor ao certo mas em breve terei as informações e relatarei aqui no site

Saiba mais

Cervejaria Ambev