Como é trabalhar na Cervejaria Ambev?

Não é ruim e bem bom trabalhar lá

Prós: Benefícios mto bons, plano de saúde, 14° salário, participação lucros, alguns setores da empresa a chance de ser promovidos é grande outros brm tanto

Contras: Ticket abaixo do mercado, pelo porte da empresa deveriam pagar mto mais, valorização no mercado, muita panelinha, nao existem meritocracia em alguns setores, c

Bom

AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Ótima empresa, funcionários competentes, trabalho em equipe, tem muita motivação e treinamento para aprimoramentos profissional. Bom

Contras: Muita pressão, em época de auditoria e uma loucura, Desgastante, fim de mês

Excelente ambiente

Vendedor Comercial SêniorEx-funcionário, saiu em 2010

Manaus, AM

Prós: Gestão e benefícios e tratativas bom potêncial de plano de carreira e crescimento profissional otimo smbiente de trabalho e valorizacao dos colaboradores

Contras: Número de treinamentos realizados deveria ser em maior quantidade e tempo de duracao aumentar a carga de treinamento de direção defensiva e ofenciva

Vale a pena pagar o preço

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Escola de vendas Reputação da empresa perante outras empresas

Contras: Salário abaixo do mercado. Alguns líderes despreparados/ ignorantes

Empresa dos sonhos

Técnico Operador Sênior Fabril

Sete Lagoas, MG

Prós: A turma do trabalho e muito boa, alem dos benéficios oferecidos pela empresa são muitos bons, a estabilidade da empresa tambem ajuda na vida social

Contras: Pontos negativos e ate dificil de falar viu, empresa muito boa, pois ser ambev e muito bom, não tenho nada a reclamar, so agradecer sempre pela oportunidadd

sendo uma enpresa gue demostre ao trabalhador confiança dignidade

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de Produção

Itapissuma, PE

Prós: Oportunidade que a empresa da e muito bom da empresa vontade pespectiva conhecimento gerais e disponnibilidade de orario força dederminaçao

Contras: E uma empresa conpetente digna tendo a capacidade levar conhecimento estrategia confiança resposanbilidade tenperança falta serviço coloca atestado nao justifica o motivo

ambev satisfas seus clientes e tambem forma proficonais

Promotor de Vendas IIEx-funcionário, saiu em 2015

Blumenau, SC

Prós: beneficios e o compromisso com o meio ambiente tantos tambem nas oportunidades que é dado aos novos funcionarios e tambem pelo atendimento facilitado nas contrataçoes

Contras: nao tenho de que reclamar quase quatro anos de empresa e minha satisfaçao e a de sempre e jamais deveria ter saido dela uma impresa de carater e confiabilidade e ainda pensa no meio ambiente

Conselhos para presidência: continua é por ai

Grande oportunidade

Supervisor/Coordenador Supervisor FiscalEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Metas objetivas, muita liberdade para gestão da equipe, o escopo da função incentiva a criatividade, e oportunidade de crescimento pessoal e profissional

Contras: Falta de organização na rotina, escopo da função pouco claro e objetivo, exige um protagonismo para atingimento de meta, falta de organização interna

AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Araraquara, SP

Prós: Cultura.

Contras: pressão extrema, trabalho mais de 12h diárias, pouco reconhecimento.

Melhor empresa em que trabalhei

Estagiário Técnico

Jacareí, SP

Prós: Empresa ótima para se trabalhar, possui plano de carreira e ótimos benefícios. A empresa também fornece previdência privada e amplos benefícios de assistência social.

Contras: Como toda empresa tem seus pontos negativos, o ponto negativo da AmBev é um pouco de atraso na manutenção de estrutura predial e equipamentos, mas é compreensível devido a alta demanda

Conselhos para presidência: Empresa boa é aquela que compreende seus colaboradores

Cervejaria Ambev