Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Cervejaria Ambev?

no que se refere a pagamento de salário o comprometimento é de excelência.

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: assiduidade de salario, possibilidade de crescimento na carreira, benefícios, assistência médica, plano de carreira, transporte, refeição...

Contras: folgas, ambiente de trabalho, local de trabalho, climatização, qualidade de vida, banco de horas, escala de trabalho, insalubridade, periculosidade.

Uma Excelente Escola

Jundiaí, SP

Prós: É uma empresa com oportunidades e uma informalidade que te permite conversar com gerentes e diretores nos corredores da empresa, empresa com bons benefícios, porém salários não muito atrativos

Contras: Muito apadrinhamento para funcionários subirem de cargos, salários não tão competitivos, jornada de trabalho exaustiva, principalmente em épocas de auditorias

empresa Boa de se trabalhar

Vendedor Comercial ExternoEx-funcionário, saiu em 2019

Contagem, MG

Prós: uma empresa que se preocupa muito com o bem estar do funcionário, e se preocupa muito com a segurança dos mesmos, dando sempre o suporte necessário.

Contras: por ser uma multinacional, o salário e um pouco a baixo do mercado, acho que deveriam valorizar mais o trabalho dos seus colaboradores por essa questão.

Conselhos para presidência: avaliarem melhor o ambiente antes de tomarem decisões, para não cometerem erros injustos.

Excelente empresa para começar a carreira, crescer e ir para o mercado

Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2013

Recife, PE

Prós: Crescimento acelerado, cargos de liderança para quem está começando a carreira, programa de meritocracia justo, bons benefícios, boa autonomia.

Contras: O crescimento normalmente vem com mudança de cidades (pessoas que crescem na empresa moram um ano em cada cidade), salário muito baixo, veículo não é benefício (é só job car).

Otima

Vendedor Comercial

Ipatinga, MG

Prós: Situação financeira e um suporte inovador Salario bom onde trabalho e no município onde estou Estou muito satisfeito e querendo sempre mais

Contras: Não tem plano de carreira e a alimentação e muito ruim e cada dia que passa greve mais o número de funcionários equidistante e estou em busca

Baixa remuneração

Analista de Marketing I

Prós: A empresa possui grande preocupação com os funcionários , ótimos benefícios e funcionários dedicados. Além do 13 eles possuem 14 salário, por assiduidade.

Contras: A empresa possui baixa chance no crescimento, baixa remuneração em relação ao mercado, pessoas muito competitivas, mudanças rápidas de gestão por marca.

Se você se identifica com a cultura, lugar sensacional para se trabalhar.

Gerente Corporativo

Prós: Informalidade, potencial para crescer rápido, capacidade de mudar e se transformar, focada em resultado. Possibilita carreira em áreas diversas, construindo capabilities diferentes. Baita escola de liderança.

Contras: Construcao de patrimônio altamente relacionada à valorizacao do papel da acao (que está flat). Atrasada para a transformacao digital. NPS baixa.

Construtiva

Técnico EletromecânicoEx-funcionário, saiu em 2019

Itapissuma, PE

Prós: Ótimos salários e benefícios como plano de saúde, plr, 14 salário transporte próprio, poucos descontos para em relação aos benefícios.......

Contras: Péssima gestão os gestores cobram muito e não investem no seu desenvolvimento profissional tem muito gestor ganhando com a cara sem fazer nada.

Conselhos para presidência: Tem que tirar esses bônus da liderança e chefe tem que ganhar pela produtividade das áreas.

Excelente empresa que valoriza a carreira

Coordenador de Franquias I

Prós: A cultura da empresa favorece a meritocracia e incentiva seus funcionários a darem seu melhor, para conseguirem o esperado crescimento na carreira. A empresa costuma dar oportunidades para os mais jobens( possuindo grande parte da liderança com idade pouco avancada. Além disso, trabalhar com as marcas mais amadas do Brasil é sempre algo satisfatório!

Contras: A empresa, pelo fato dos funcionários estarem sendo constantemente sendo movimentados de posição, possui uma certa dificuldade na gestão de conhecimento de cada posição.

avalição

Prós: ótimo benéfico para aprendiz uma ótima oportunidade para aprender é ingressar no mercado de trabalho além de ser a maior do mundo em cerveja

Contras: o processo de recrutacao deveria ser um pouco mais complexo porque os pessoais indicado tem mais vantagem para poder ingressar nas empresa

Cervejaria Ambev