Como é trabalhar na Cervejaria Ambev?

Ótimo para iniciantes .

Supervisor

Recife, PE

Prós: Trilha e mobilidade entre áreas, de supply a vendas. Ambiente descontraído e informal, boa oportunidade para aprendizado diverso. Para quem gosta de mobilidade, transferências constantes. Disseminação forte da cultura da empresa.

Contras: Salário não é competitivo, com trilha mal estruturada para áreas staff. Meritocracia não funciona de fato. Ambiente de vaidade forte construído pela cultura de competitividade, agressividade é sempre presente. A porta de entrada é fator decisivo para rapidez do crescimento .

Conselhos para presidência: O ciclo de gente não funciona na pratica, e as auditorias internamente duvidosas, o que vai contra o principio da cia de não pegar atalhos.

Recomendo a qualquer bom profissional.

Técnico em Automação Industrial

Prós: Empresa que busca qualificar seu profissional com todos os padrões e assim o deixando preparado para assumir suas atividades. Ambiente de trabalho muito bom.

Contras: Trabalhos com banco de horas, esse é o único ponto negativo que posso considerar. Empresa que fica difícil achar pontos negativos. Estou a pouco tempo e não consegui visualizar nada impactante.

Excelente empresa para apredizado porofissional

Operador de Loja/Operador de MáquinaEx-funcionário, saiu em 2013

Anápolis, GO

Prós: Uma empresa que busca pessoas para ensinar e torna-las melhores, Investe em cursos para seus colaboradores, desenvolve programas de ideias de melhorias e premia as melhores.

Contras: Nao possui uma avaliacao boa para os colaboradores que buscam um plano de carreira dentro da empresa. Nao possui a meritocracia desejada por varios colaboradores que se esforcam.

Empresa ótima, mas com gestores fracos

Vendedor Comercial InternoEx-funcionário, saiu em 2018

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Salário em dia sempre, o ambiente de trabalho arrojado, muitos benefíciose uma grande oportunidade de aprendizado e grande dinamismo na relação de trabalho

Contras: Pouco treinamento para exercer as funções e aprender o sistema, muita panelinha, vende se que o crescimento na empresa depende apenas de você, mas não funciona assim é preciso fazer parte da panelinha.

Para iniciante

Vendedor Comercial

Diadema, SP

Prós: Aprendizado com treinamentos frequentes e gestores qualificados com visão abrangente de mercado. Competitividade para alcance dos objetivos diários.

Contras: Salários baixo, ambiente com cobrança frequente sobre metas sem reconhecimento remunerado atrativo. Comunicação entre departamentos diversos.

Muito bom

Operador Fabril

Anápolis, GO

Prós: Benefícios, gimpass, produtos a preço de custo, plano de saúde e odontológico, cesta de fim de ano presente de natal, material escolar, auxílio material escolar pro funcionário e todos os dependentes, PEF de até 4 salários extras, décimo quarto salário.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento para operadores, trilha de salário não está sendo cumprida, excesso de função para alguns serviços exaustivos.

Conselhos para presidência: Fazer mais seleções internas com os operários que estao se formando

Excelente empresa para quem busca crescimento rápido alinhado a alta performance.

Sete Lagoas, MG

Prós: Crescimento de acordo com o seu talento, cultura da empresa e gestão focado em excelência, preocupação com o desenvolvimento dos seus funcionários.

Contras: Nível de pressão e cobrança elevados, demandas altas, porem esta é a cultura da empresa e o conhecimento e crescimento profissional adquiridos são elevados justamente devido ao alto grau responsabilidade.

Ótima empresa

Especialista Fiscal

Jaguariúna, SP

Prós: Informalidade, abertura para falar com a liderança, benefícios como remuneração variável, convênio medico ,auxílio material escolar, 14 salário. Opção de Trabalho remoto

Contras: Compartilhamento entre areas pois as áreas não se ajudam, nem sempre as informações chegam para todos os funcionários, problemas com sistemas que não funcionam devido a complexidade da empresa

Analista Contábil Fiscal SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Jaguariúna, SP

Prós: No geral, o ponto positivo foi o conhecimento técnico amplo adquirido nessa empresa, muitas oportunidades de aprendizagem e autonomia para a tomada de decisão.

Contras: Posso dizer que como ponto negativo o salário estava bem abaixo do que o mercado oferece, liderança desorganizada e despreparada para tomar boas decisões.

Estagiário AEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Aprendizado Aprendizado, muito compartilhamento de informações e inovação constante nos processos e procedimentos adotado na empresa em todos os departamentos

Contras: Aprendizado, muito compartilhamento de informações e inovação constante nos processos e procedimentos adotado na empresa em todos os departamentos

Cervejaria Ambev