Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Cervejaria Ambev?

Ótimo lugar para aprender

Supervisor de PackagingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Sistema de gestão muito forte e estruturado; Bons benefícios (bom plano de previdência e cesta de natal); A empresa de desafia o tempo todo a alcançar melhores resultados; Cultura muito bem desenhada, com pontos que realmente levam (ou levariam se fossem vividos) a resultados.

Contras: Muitas horas de trabalho fora a jornada normal; Líderes não vivem a cultura da empresa. Dessa forma a operação também não entende esses pontos e o que está escrito não é levado a sério.

Perdesse mt

Técnico III

Jaguariúna, SP

Prós: Beneficios sao bons, venda de funcionario, compra de material escolar, Bonus semestral, Plano de saude é sensacional, plano odontologico, faltando apenas o vale alimentação. ksnsndjdhdbdb

Contras: Falta de meritocracia, falta de consideração pelos funcionarios, falta de empatia pelo próximo, Cia trabalha 100% visando apenas resultados e esquece boa convivencia entre os funcionarios.

Boa mas nem tanto

Supervisor

Santana do Jacaré, MG

Prós: Processos e cultura, muitas metas a ser batidas e processos desenhados, tudo muito bem explicado, a dpo te dá um direcionamento bem legal do que deve fazer

Contras: As pessoas são agressivas e para bater as suas metas passam por cima de tudo e de todos, falta organização e um pouco de responsabilidade da parte das pessoas

Aprendizado ao máximo

Estagiário Superior

Anápolis, GO

Prós: Oportunidade de se desenvolver e se desafiar. Gestão da empresa é super desenvolvido. Grande contato com resolução de problemas e tomada de decisão. Salário para estagiário é acima do mercado

Contras: Ambiente cheio de mudanças, a alta dinamicidade exige uma grande adaptabilidade. Alta quantidade de demandas pode prejudicar a qualidade das entregas (exige priorização a todo momento)

Avaliação sincero e com coração

Business Partner

Cuiabá, MT

Prós: Investimento por parte da companhia no crescimento pessoal dos colaboradores. valorização dos colaboradores por meritocracia e participação nos lucros. Cultura de sentimento de dono.

Contras: No meu ponto de vista não há. Só permanece na companhia quem tem o mesmo sonho, mesma visão de negócio. Se os diretores e acionistas não mediram esforços para que a companhia se tornace o que é porque seus colaboradores tem que fazer menos. Só chega ao topo quem pensa e age como tal.

Conselhos para presidência: Continuar e manter a cultura. A empresa não é da diretoria e assionistas. A companhia é a própria cultura. Se tornou um organismo vivo e autônomo. Isto é fantástico. Não permitir que isso retroceda é o grande desafio.

no que se refere a pagamento de salário o comprometimento é de excelência.

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: assiduidade de salario, possibilidade de crescimento na carreira, benefícios, assistência médica, plano de carreira, transporte, refeição...

Contras: folgas, ambiente de trabalho, local de trabalho, climatização, qualidade de vida, banco de horas, escala de trabalho, insalubridade, periculosidade.

Uma Excelente Escola

Jundiaí, SP

Prós: É uma empresa com oportunidades e uma informalidade que te permite conversar com gerentes e diretores nos corredores da empresa, empresa com bons benefícios, porém salários não muito atrativos

Contras: Muito apadrinhamento para funcionários subirem de cargos, salários não tão competitivos, jornada de trabalho exaustiva, principalmente em épocas de auditorias

empresa Boa de se trabalhar

Vendedor Comercial ExternoEx-funcionário, saiu em 2019

Contagem, MG

Prós: uma empresa que se preocupa muito com o bem estar do funcionário, e se preocupa muito com a segurança dos mesmos, dando sempre o suporte necessário.

Contras: por ser uma multinacional, o salário e um pouco a baixo do mercado, acho que deveriam valorizar mais o trabalho dos seus colaboradores por essa questão.

Conselhos para presidência: avaliarem melhor o ambiente antes de tomarem decisões, para não cometerem erros injustos.

Excelente empresa para começar a carreira, crescer e ir para o mercado

Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2013

Recife, PE

Prós: Crescimento acelerado, cargos de liderança para quem está começando a carreira, programa de meritocracia justo, bons benefícios, boa autonomia.

Contras: O crescimento normalmente vem com mudança de cidades (pessoas que crescem na empresa moram um ano em cada cidade), salário muito baixo, veículo não é benefício (é só job car).

Otima

Vendedor Comercial

Ipatinga, MG

Prós: Situação financeira e um suporte inovador Salario bom onde trabalho e no município onde estou Estou muito satisfeito e querendo sempre mais

Contras: Não tem plano de carreira e a alimentação e muito ruim e cada dia que passa greve mais o número de funcionários equidistante e estou em busca

Cervejaria Ambev