Como é trabalhar na Cervejaria Ambev?

Muito bom

Promotor de Vendas II

Contagem, MG

Prós: Ótima empresa, o salário é um pouco menor que os do mercado, mas possui muitos benefícios. Não tenho mais que reclamar, só estou preenchendo mais pra completar os 140 carácteres do texto

Contras: Salário menor do mercado. Como eu falei acima, mas n tenho muito o que reclamar estou bem na empresa, aconselho ela só tem o problema do salário

Conselhos para presidência: Aumentar o salário dos funcionários e voltar o plano medico antigo. Porque esse coparticipativo esta muito ruim

Boa empresa. ambev=escola

Técnico Químico

Agudos, SP

Prós: Benefícios. Reembolso de material escolar mais de 320,00. Assistencia medica excelente. Assistencia odontologica muito boa. Décimo quarto salario.

Contras: PEF = PLR que não é fixo, regras que mudam ano a ano. Plano de carreira ja foi muito bom, hoje conhecido como trilha de carreira, onde depende de abertura de quantidades de vagas na area de trabalho para subir, ser promovido.

Boa Cultura.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2019

Niterói, RJ

Prós: Uma cultura muito boa dentro da empresa, pessoas com mente aberta e que procuram te ajudar desde o primeiro dia de empresa, profissionais de excelente qualidade.

Contras: Falta de oportunidades para que Jovem Aprendizes continuem criando carreira dentro da empresa, os que são "aproveitados" muitas vezes vão trabalhar em empresas terceirizadas da AmBev.

Conselhos para presidência: Investir em seus Jovem Aprendiz e tentar desenvolver projeto para crescerem dentro da empresa.

Uma boa escola para o Mercado de Trabalho

Analista IEx-funcionário, saiu em 2017

Jaguariúna, SP

Prós: A empresa favorece no Crescimento, na resiliência, na visão holística. Possui a Cultura muito forte, muito boa para 1a. experiência no mercado.

Contras: Na área de vendas a competição é muito grande, plano de carreira de 1 em 1 ano, muito coorporativista, paga abaixo do mercado, difícil se destacar (empresa grande).

Boa pra crescer, mas nao pra fazer dinheiro

Gerente SêniorEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Meritocracia, desenvolvimento de lideranca, ambiente informal, gente talentosa em todos os lugares da empresa, industria prazeirosa, oportunidade de Carreira internacional, comprometimento com pais, legislacao e comunidade na qual esta' inserida.

Contras: Desafios de crescimento e diversificacao da industria, tamanho da empresa implica em crescimento da burocratizacao e politicagem em niveis mais altos. Salarios abaixo do Mercado de bens de consume.

Conselhos para presidência: Pare de discurso de desburocratizar, mete a mao na massa no assunto.

Minha breve experiência

Recife, PE

Prós: Apesar de ser puxado o dia a dia, foi bastante gratificante ter feito parte de uma empresa de renome tão alto no mercado .

Contras: Acredito que a empresa deixa em.falta na área de RH, afinal ficamos em falta com certas necessidades e valorizações do funcionário, enfim difícil

Uma boa empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Autonomia para executar projetos, sentimento de dono presente nos funcionários,meritocracia que realmente acontece, crescimento rápido, a paixão de todos por aquilo de fazem.

Contras: Alta carga horária de trabalho, Pressão Excessiva, Exposição negativa desnecessária, trabalhar finais de semana e feriados, numero grande de hora extra.

Overview

Supervisor/Coordenador

Petrópolis, RJ

Prós: Meritocracia, a empresa capacita os funcionários fazendo com que alcancemos voos mais altos e consequentemente entreguemos melhores resultados

Contras: Rigidez e má remuneração. A empresa peça em não favorecer seus funcionários na questão financeira, deixando a desejar em muitos aspectos de remuneração

Resultado e Crescimento

Estagiário A

Sete Lagoas, MG

Prós: A Cia me deixa crescer de acordo com o que eu entrego. Assim, mesmo sendo novo na Cia consigo ver um futuro de crescimento de acordo com os meus resultados

Contras: Ainda nao tenho pontos negativos para pontuar. Ainda nao tenho pontos negativos para pontuar.Ainda nao tenho pontos negativos para pontuar.Ainda nao tenho pontos negativos para pontuar.

Ótima empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: Empresa ótima para trabalhar. Constante aprendizado! Ótima oportunidade para seguir carreira e crescer dentro da empresa. Ótimas oportunidades

Contras: Um pouco de pressão para atingir as metas! Os benefícios não são válidos para aqueles que entraram no processo de estágio, o que acaba sendo um pouco ruim

Cervejaria Ambev