Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cervejaria Ambev?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    Rotina estressante, porém sendo bem administrada é de grande valia para um crescimento.

    Jovem Aprendiz

    Limeira, SP


    Prós: Uma empresa com boa perspectiva de crescimento, quando o funcionário demonstra interesse, vontade de aprender e contribui com batimento de metas, aplicações de ideias que trazem um resultado positivo, o seu trabalho é sempre acompanhado por quem está acima de você.

    Contras: As metas que são distribuídas aos funcionários, muitas vezes, passam do limite que o ser humano pode suportar, gerando um stress maior, que pode ser crucial na adaptação do empregado no começo, visto que a rotina é estressante e exige ter um controle significativo no dia-a-dia. À depender, do cargo que você entra exercendo o salário é baixo, mesmo sendo a Ambev, uma empresa de grande porte, é preciso focar em crescer, ou já entrar em um cargo alto. O caminho pode ser difícil, mas é possivel sim.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Cervejaria Ambev

Descrição:Empresa de capital aberto, com sede em São Paulo, a Companhia de Bebidas das Américas (Ambev) integra a maior plataforma de produção e comercialização de cervejas do mundo: a Anheuser-Busch InBev. Seus produtos são distribuídos em aproximadamente dois milhões de pontos de venda, metade deles no Brasil. Têm em seu portfólio as principais marcas como Antarctica, Brahma, Bohemia, Budweiser, Quilmes e Skol - a quarta cerveja mais consumida no mundo. São também os maiores engarrafadores da PepsiCo fora dos Estados Unidos. Afirmam que sua atuação está sustentada em três pilares: políticas de consumo responsável dos seus produtos, iniciativas ambientais contínuas e compromisso permanente com as comunidades onde a Ambev está presente.

Site