• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cervejaria Ambev?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Um bom lugar para se fazer um currículo, não uma carreira

    Funcionário


    Prós: Aprendizado diário. A cultura de metas te força a todos os dias superar suas dificuldades e aprender coisas novas, mesmo sendo de um cargo mais baixo você sente liberdade para pedir ajuda para pessoas em cargos superiores e eles de fato te ensinam, em um mês você consegue se desenvolver o que em empresas ordinárias demoraria um ano.

    Contras: Falta de investimento em treinamentos, eles te jogam em cargos sem nenhum tipo de treinamento e caso você não tenha MUITO esforço e proatividade você jamais dominará sua área. Além disso a cultura meritocrática não é bem como dizem, tempo de empresa, resenha e quem indica são fatores cruciais para quem deseja crescer. Já vi pessoas muito pouco fracas serem promovidas na frente de pessoas extremamente capacitadas em função disso.

    Conselhos para presidência: Deve haver mais preocupação com a capacitação dos funcionários, uma empresa que valoriza tanto treinamentos devia de fato fazê-los. Em dois anos de empresa eu vi apenas um treinamento acontecer.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Cervejaria Ambev

Descrição:Empresa de capital aberto, com sede em São Paulo, a Companhia de Bebidas das Américas (Ambev) integra a maior plataforma de produção e comercialização de cervejas do mundo: a Anheuser-Busch InBev. Seus produtos são distribuídos em aproximadamente dois milhões de pontos de venda, metade deles no Brasil. Têm em seu portfólio as principais marcas como Antarctica, Brahma, Bohemia, Budweiser, Quilmes e Skol - a quarta cerveja mais consumida no mundo. São também os maiores engarrafadores da PepsiCo fora dos Estados Unidos. Afirmam que sua atuação está sustentada em três pilares: políticas de consumo responsável dos seus produtos, iniciativas ambientais contínuas e compromisso permanente com as comunidades onde a Ambev está presente.

Site