• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cervejaria Ambev?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa que não valoriza o funcionário

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Aprender a filosofia de uma cultura extremamente agressiva que precisa dar respostas rápidas a todo instante com o objetivos de metas pessoais.

    Contras: Os gerentes são muito novos,porém inexperientes, sem história de vida e não se importam em te ajudar,a menos que seja interessante para ele.A empresa não valoriza o funcionário e dá "justa causa" por qualquer motivo.As metas são muito difíceis de serem atingidas porque não dependem somente do funcionário e aí o salário fica baixo.

    Conselhos para presidência: Os gerentes precisam ser mais experientes.Um gerente com 25 anos é novo demais para ter pais de família como seus subordinados.O funcionário precisa ter valor na empresa e estar acima das metas

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Cervejaria Ambev

Descrição:Empresa de capital aberto, com sede em São Paulo, a Companhia de Bebidas das Américas (Ambev) integra a maior plataforma de produção e comercialização de cervejas do mundo: a Anheuser-Busch InBev. Seus produtos são distribuídos em aproximadamente dois milhões de pontos de venda, metade deles no Brasil. Têm em seu portfólio as principais marcas como Antarctica, Brahma, Bohemia, Budweiser, Quilmes e Skol - a quarta cerveja mais consumida no mundo. São também os maiores engarrafadores da PepsiCo fora dos Estados Unidos. Afirmam que sua atuação está sustentada em três pilares: políticas de consumo responsável dos seus produtos, iniciativas ambientais contínuas e compromisso permanente com as comunidades onde a Ambev está presente.

Site