Como é trabalhar na Cervejaria Ambev?

Empresa que realmente deixa seus funcionaeios crescerem de acordo com o ritmo de cada um

Analista Financeiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Jaguariúna, SP

Prós: Clima e cultura As pessoas Ambiente super limpo e claro Pessoas trabalham com Sentimento de dono Temos festa para falar como andam as metas todos mês e bônus anual MEGA atrativo que acaba deixando o salário ainda melhor

Contras: Refeitório, deixa a desejar, sei que hoje ele está visivelmente mais agradavel mais a comida não é boa, quase nunca comia lá, porém tem Van de um restaurante perto e tem cantina acessível

Conselhos para presidência: Avaliação rigorosa com os líderes

Cervejaria Ambev