Como é trabalhar na Cervejaria Ambev?

Autonomia e empreendedorismo.

Diretor

Prós: Autonomia em projetos, Crescimento de acordo com suas entregas e trabalhar com gente muito competente. O que mais me faz ficar na Cia, é a possibilidade de "construir" sua carreira de acordo com as suas vontades e aspirações - nem sempre é só o que vc quer, mas é o que vc e seu gestor conseguem acordar sobre próximos passos e decisões importantes.

Contras: Ainda estamos tentando nos adequar ao tamanho, somos uma empresa grande agora, e sempre tentar buscar oportunidades e não burocratizar é um desafio.

Conselhos para presidência: Buscar avidamente a não-burocracia.

Cervejaria Ambev