Como é trabalhar na Cervejaria Ambev?

Salário na Ambev

Técnico de Manutenção

Prós: A forma de se trabalhar de modo autônomo e espontâneo, crescimento profissional, a busca de novos profissionais e suas qualificações, empresa inspiradora.

Contras: Em comparação as outras empresas com relação aos cargos o salário, financeiramente, muito baixo, não temos um bom atendimento quando precisamos de uma cinsulta pessoal na relação de gente e gestão. Não há investimentos para melhor atender nossos clientes em todos pontos e principalmente na assistência técnica.

Conselhos para presidência: Olhar para a concorrência e comparar a satisfação de seus funcionários com relação aos seus salários. Nossos concorrentes pagam bem mais e chegam a dobrar os salários em alguns cargos. Isso reflete no atendimento e qualidade de nossos produtos. Está havendo um grande insatisfação de nossos clientes com relação ao atendimento, vendas, entregas, assistência técnica que está muito defasada entre outros. Eu como funcionário desta empresa estou satisfeito com meu trabalho porém não tenho retorno nenhum, incentivo nenhum.

Cervejaria Ambev