• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cervejaria Ambev?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Salário na Ambev

    Técnico de Manutenção

    São Paulo, SP


    Prós: A forma de se trabalhar de modo autônomo e espontâneo, crescimento profissional, a busca de novos profissionais e suas qualificações, empresa inspiradora.

    Contras: Em comparação as outras empresas com relação aos cargos o salário, financeiramente, muito baixo, não temos um bom atendimento quando precisamos de uma cinsulta pessoal na relação de gente e gestão. Não há investimentos para melhor atender nossos clientes em todos pontos e principalmente na assistência técnica.

    Conselhos para presidência: Olhar para a concorrência e comparar a satisfação de seus funcionários com relação aos seus salários. Nossos concorrentes pagam bem mais e chegam a dobrar os salários em alguns cargos. Isso reflete no atendimento e qualidade de nossos produtos. Está havendo um grande insatisfação de nossos clientes com relação ao atendimento, vendas, entregas, assistência técnica que está muito defasada entre outros. Eu como funcionário desta empresa estou satisfeito com meu trabalho porém não tenho retorno nenhum, incentivo nenhum.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Cervejaria Ambev

Descrição:Empresa de capital aberto, com sede em São Paulo, a Companhia de Bebidas das Américas (Ambev) integra a maior plataforma de produção e comercialização de cervejas do mundo: a Anheuser-Busch InBev. Seus produtos são distribuídos em aproximadamente dois milhões de pontos de venda, metade deles no Brasil. Têm em seu portfólio as principais marcas como Antarctica, Brahma, Bohemia, Budweiser, Quilmes e Skol - a quarta cerveja mais consumida no mundo. São também os maiores engarrafadores da PepsiCo fora dos Estados Unidos. Afirmam que sua atuação está sustentada em três pilares: políticas de consumo responsável dos seus produtos, iniciativas ambientais contínuas e compromisso permanente com as comunidades onde a Ambev está presente.

Site