Como é trabalhar na Cervejaria Ambev?

Técnico de Segurança

Técnico de Segurança do Trabalho

Feira de Santana, BA

Prós: Boa autonomia de trabalho, com bons padrões de trabalho para orientar os TST's no campo. Em algumas unidades o TST tem bastante voz ativa para garantir a segurança das pessoas.

Contras: Remuneração muito baixa e pouco suporte para a área de segurança, para uma empresa que sempre fala que as pessoas são o seu principal ativo, o investimento destinado para tal é mínimo. Não existe um trabalho de qualificação constante dos técnicos de segurança.

Conselhos para presidência: Investir um pouco mais nos salários dos profissionais. A empresa perde muita gente boa porque não quer remunerar bem, contando com o conceito antigo de que ela pode recrutar e treinar pessoas e formar em 6 meses, mentira, não pode não, estou a 7 anos na empresa e vi muita gente boa sair e as pessoas que entraram no lugar não chegam nem perto...

Cervejaria Ambev