Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Cervejaria Ambev?

A empresa dos sonhos de quem gosta de trabalho e ver Resultado

Prós: Liberdade para tomada de decisão. Dono do negocio. Ao realizar uma missão ( mais parece do que um trabalho) você olhar pra trás e pensar " Como deram uma responsabilidade tão Grande pra Mim"

Contras: Pessoas mal alocadas em cargos que exijam maior comprometimento. O Problema não é a empresa mas pessoas. O cidadão é dono de um ok para a roda girar e temos que escalonar desnecessariamente por vaidade, temos que olha a fundo o estresse na máquina que isso causa

Conselhos para presidência: Estar atento a processos de promoção de cargos , podem estar sendo feitos por empatia e não qualidade tecnica

Cervejaria Ambev