• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cervejaria Ambev?

2735 postagens (709 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.85
  • Remuneração e benefícios
    3.51
  • Oportunidade de carreira
    3.86
  • Cultura da empresa
    4.17
  • Qualidade de vida
    2.92

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 1 dia

    Vale a Experiencia!

    Agente de ExpansãoEx-funcionário, saiu em 2017

    Campo Grande, MS


    Prós: Dinâmica. Benefícios e autonomia. Boa experiencia para desenvolvimento na área de vendas. Empresa consolidada o que passa confiança na hora de vender.

    Contras: Falta de alinhamento entre Ambev e revenda regional Rotele. Gerentes talentosos mas com pouco traquejo no relacionamento com pessoas. O status quo da vaidade gerencial conseguia implodir colaboração de funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 dias

    Melhoras salariais

    Promotor de Vendas Direta

    Vitória da Conquista, BA


    Prós: Uma multinacional muito boa tô entrando agora na empresa quero crescer lá dentro. E acredito na força do trabalho vamos que vamos pq coragem não me falta.

    Contras: Salário acho pouco pq trabalha com moto mais acredito que seja devido muitos empregos gerados estou a procura da melhora lá na empresa vou batalhar pra isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 dias

    Paga-se pouco, exigi-se muito.

    Analista

    Contagem, MG


    Prós: Há a possibilidade de transitar entre as diferentes áreas existentes na cia. A cultura é muito bem difundida e vivida pelos funcionários. Há sempre a preocupação com a segurança do funcionário dentro e fora da empresa.

    Contras: Muita exigência para o atingimento dos resultados, porém nem sempre há recursos suficientes disponíveis para o atendimento. Nos é cobrado de não fazer banco de horas, porém com tantas reduções fica difícil fazer tudo dentro das 8h contratuais, quem não faz Banco de Horas não é bem visto, é julgado como quem está desmotivado e não quer trabalhar.

    Conselhos para presidência: Investir na valorização dos times staff, ou seja, demais áreas que não são de vendas, pois são sempre colocadas como segundo plano.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 dias

    Recomendaria a empresa para adquirir conhecimento

    Analista de Gente e Gestão IEx-funcionário, saiu em 2014

    Diadema, SP


    Prós: Encarreiramento e treinamentos oferecidos para toda a empresa, principalmente para os colaboradores que passavam no programa sucessores. Treinamentos muito eficazes para liderança.

    Contras: Apesar da empresa se extremamente meritocrática e com metas muito bem definidas, muitas das vezes a competitividade deixa o ambiente um pouco desagradável.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 dias

    Boa empresa

    Supervisor/Coordenador

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Processos definidos benefício e reconhecimento empresa tem bom pacote de benefícios e permite desenvolvimento e crescimento. Auxílio no bem estar dos colaboradores.

    Contras: Dificuldade em retenção de talentos meritocracia muitas vezes não levads em consideração por pessoas que utilizam de influência e percepção própria.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 dias

    Bom mas pode melhorar muito

    Supervisor/Coordenador

    Piraí, RJ


    Prós: Carreira , aprendizagem, oportunidade para chegar até certos cargos , depois fica limitado a trainee , desenvolvimento profissional interessante

    Contras: Cobrança , bônus muito difícil de se alcançar , falta de alinhamento entre areas , cansado físico e mental , diretoria não se preocupa com líderes , estão perdendo todos

    Conselhos para presidência: Valorizar liderança

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 dias

    Ótimo Empresa

    Técnica Administrativa

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Crescimento. Tem oportunidades em outras áreas. Tem bons benefícios como plano de saúde, produtos com desconto no mês, cesta de Natal, presente para filhos em Natal.

    Contras: Não pagar por hora extra. É sempre como banco de horas. A parte ruim. E agora o bilhete único não acumula. Se eu não usar tudo num mês, eles só botam pouca coisa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 dias

    Avaliação ambev

    Key Account Manager

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa pouco burocrática, muita simplicidade, sem dress code rígido, pouca hierarquia, autonomia na tomada de decisões e sentimento de dono do negócio

    Contras: Acúmulo de funções (1 pessoa sempre faz o trabalho de 2 ou3), Trabalho no mínimo 13hrs/dia, pressão intensa, conceito de meritocracia foi deixado no passado e o QI manda muito atualmente.

    Conselhos para presidência: Entender que a meritocracia está sendo deixada de lado para promoções definidas por afinidade / amizade

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 dias

    Aprendizado constante

    Supervisor de Produção Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios e experiência com a vivência em empresa de grande porte e foçada em metas. Oportunidade de aprendizado forte em gestão e análise de desempenho.

    Contras: Cobrança, crescimento relativamente focado pra grupos especificos, horários pouco flexíveis, sem final de semana oi feriados e trabalho fisicamente cansativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 dias

    Perfeito para quem estar disposto a dar o máximo em troca de desenvolvimento e reconhecimento.

    Talento Corporativo


    Prós: Alto desenvolvimento de habilidades, grandes responsabilidades e desafios, muito apoio, boa comunicação com gestores, muita gente boa! É um ambiente propício para jovens e profissinais experientes que buscam desenvolver suas habilidades e capacidades de forma ímpar e causando muito impacto.

    Contras: Carga de trabalho altíssima que na maioria das vezes impede um bom equilibrio de tempo entre as obrigações profissionais e os compromissos pessoais.

    Conselhos para presidência: Mais foco em qualidade de vida.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Cervejaria Ambev

Descrição:Empresa de capital aberto, com sede em São Paulo, a Companhia de Bebidas das Américas (Ambev) integra a maior plataforma de produção e comercialização de cervejas do mundo: a Anheuser-Busch InBev. Seus produtos são distribuídos em aproximadamente dois milhões de pontos de venda, metade deles no Brasil. Têm em seu portfólio as principais marcas como Antarctica, Brahma, Bohemia, Budweiser, Quilmes e Skol - a quarta cerveja mais consumida no mundo. São também os maiores engarrafadores da PepsiCo fora dos Estados Unidos. Afirmam que sua atuação está sustentada em três pilares: políticas de consumo responsável dos seus produtos, iniciativas ambientais contínuas e compromisso permanente com as comunidades onde a Ambev está presente.

Site