Como é trabalhar na Cervejaria Ambev?

Assim como todas empresas, tem seus prós e contras.

Cadastrador

Pouso Alegre, MG

Prós: Uma empresa que se aprende muito sobre a arte de vender, treinamentos são constantes e se por acaso sair dessa empresa, irá conseguir trabalhar em qualquer outra empresa desse segmento.

Contras: Tudo dentro da empresa é muito burocrático, desde pedir uma caneta até um reembolso. A relação entre os departamentos são boas, porém não é nada comum resolverem algum problema seu, Falta esse suporte. Salário incompatível com a função, não pagam insalubridade ou periculosidade para quem usa moto!

Conselhos para presidência: Melhorar a remuneração

Empresa boa para se trabalhar.

Supervisor

Piraí, RJ

Prós: Pessoa que se entregam para cia pode chegar longe, mesmo demorando um pouco. Empresa que não atrasa um dia se quer o pagamento, plano de saúde nível otimo, décimo quarto salário, plano odontológico, produtos com desconto e batendo as metas pode vir a ter bônus a cada ano ou semestre depende do ramo que atua na cia.

Contras: Crescimento mais voltado para os Traener, não que o chão de fábrica cresça, porém em outra velocidade. Cultura bem puxada ao ponto de fazer que tenhamos um alto nível de afastamento por motivos psicológicos.

Conselhos para presidência: Auto nível de afastamento psicológico devido a cobrança excessiva pela rotina, deixando um pouco de lado o lado humano em alguns momentos, mais é uma ótima empresa para se trabalhar.

Eu amo fazer parte dessa companhia!

Aprendiz

Ponta Grossa, PR

Prós: Oportunidade de crescimento, empresa incrível, pessoas que incentivam o crescimento. A Cia tem varias benefícios em relação a valores recebidos também

Contras: Salário abaixo da média apenas, única coisa que posso comentar. E não digo em relação ao administrativo, acho que os vendedores deveriam ganhar mais.

Bom lugar para se trabalhar

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2018

Jaguariúna, SP

Prós: Empresa com pessoas motivadas e engajadas, foco em metas, bom ambiente para se trabalhar. Oferece oportunidades de crescimento e valoriza seus funcionários

Contras: Remuneração a baixo do mercado, .

Excelente empresa para quem almeja crescimento profissional

Analista IEx-funcionário, saiu em 2018

Jaguariúna, SP

Prós: Cultura, plano de carreira, ambiente favorável para quem quer crescer profissionalmente, bônus, meritocracia, benefícios, trabalhar com pessoas qualificadas

Contras: Difícil conciliar de maneira saudável vida pessoal x profissional, qualidade de vida um pouco baixa, aglomeração de trabalho em uma só pessoa, por exemplo, se alguém pede a conta ou é mandado embora, geralmente todo o trabalho é aglomerado com uma outra pessoa que já tem seus afazeres.

Empresa te forma um profissional,porem suga sua alma

Técnico Operador Sênior FabrilEx-funcionário, saiu em 2018

Petrópolis, RJ

Prós: Pagamento em dia 15 e 30 Venda de produtos para o funcionário ,preço sem impostos 14 salario Empresa foca muito no quesito segurança.

Contras: Pressão desnecessária Salarios desfasados Muitas metas e pouca gratificação Desvio de função Carga horária pesada.

Conselhos para presidência: Gestão muito fraca,demagogia ao extremo,multifuncionalidade de forma anormal

Ambev - cotidiano

Estagiário Superior

Contagem, MG

Prós: Pagamento em dia. Pessoas sempre dispostas a ajudar. Vale-refeição compatível com o mercado. Décimo-quarto salário. Vendas de produtos subsidiados.

Contras: Processos de meritocracia não definidos. Muitas áreas desvalorizadas, principalmente as operações. Incentivos diferenciados, por vezes exclusivos, para equipe de vendas

Conselhos para presidência: Valorização maior das áreas operacionais. Definir melhor processos de progressão de carreira

Ótima empresa para se trabalhar

Supervisor de Vendas

Belém, PA

Prós: A rápida possibilidade de crescimento. A empresa tem muitos benefícios, o ambiente é muito descontraído; o baixo escalão fala diretamente com o alto escalão sem barreiras.

Contras: O salário é abaixo da média do mercado. Ter uma boa remuneração depende de um alto desempenho. Isso em alguns momentos dá a sensação que se precisa fazer muito para ganhar o que a média do mercado ganha fazendo o básico.

Excelente

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Jaguariúna, SP

Prós: Ótimo ambiente para trabalhar. Pessoas muito solicitas e proativas. O tratamento para com os estagiários é muito bom, e o suporte e processo de aprendizado são excelentes.

Contras: Não há pontos negativos a serem considerados. Talvez alguma mudança no salário para estagiário, que comparado a outras empresas aparece abaixo da média do mercado.

Uma cultura de companhia muito bonita que não bate com o dia a dia

Supervisor de Operações

São José dos Campos, SP

Prós: Uma empresa que dá estabilidade no cargo, não manda embora. Tem fácil acesso ao gerentes e outras areas, é um ambiente informal e não precisa trabalhar com roupa formal.

Contras: Salário baixo e difícil conciliar vida pessoal com o trabalho devido a logística trabalhar 24h. E gerentes que não estão preparados para tal cargo

Cervejaria Ambev