Como é trabalhar na Certto Telecom?

Certto

Técnico de Datacenter

Cascavel, PR

Prós: Ambiente amigável , muito aprendizado, viajens pagas pela empresa, cursos e palestras pagos , gerência próxima dos empregados , novas tecnologias

Contras: Pessoas sem vontade de trabalhar, projetos sem sentido, call Center e.tecnicos da externa com problemas de aprendizagem, carga de tarefas as vezes demaseada

Otimista.

Supervisor

Cascavel, PR

Prós: Atividade Comercial, produto de primeira linha, empresa tecnologicamente atualizadíssima, se preparando para o futuro, estrutura com equipes capazes.

Contras: Não crescer na velocidade que o mercado exige, falta de recursos condizentes com a necessidade para o crescimento, não ter no mercado matéria prima atualizada para atender a classe C nos valores exigidos.

Conselhos para presidência: Seguir no conceito atual implantado, com objetivos que o mercado pede, etc.

Um grande lugar para se desenvolver.

Consultor

Cascavel, PR

Prós: Respeito, trabalho em equipe e acesso a direção são pontos decisivos em minha avaliação. Em vários aspectos posso afirmar o sentimento de uma grande família.

Contras: Os pontos negativos não estão ligados à empresa mas a condições de mercado, as barreiras a serem vencidas vão além de condições comerciais.

Certto Telecom