Como é trabalhar na Certsys?

Ok

Estagiário de TIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente descontraído, variedade de oportunidades .

Contras: Desorganização, falta de feedback ao funcionário .

Boa empresa!!

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Tecnologias novas, sendo pioneiros e preparados por treinamentos realizados por seus parceiros como a IBM, clima descontraído e incentivador para a realização de um bom trabalho.

Contras: A empresa cresceu tanto que não tinha espaço para todos. Apesar disso, buscam boas soluções como escala de home office.

Certsys uma boa empresa para ser Consultor

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente amigavel. Equipe de trabalho prestativa e companheira. Trabalho dinamico e com constantes desafios. Grande flexibilidade para migração de area.

Contras: Lideraça de equipe técnica e de projetos podem ser melhoradas. RH é um departamendo novo, assim existe muito espaço para melhorias. Contudo são boas pessoas, que estão interessados em seus contribuidores.

Excelente empresa para trabalhar.

Prós: Clima organizacional, flexibilidade, time jovem, abertura para melhorias, contato com a diretoria, incentivos à certificação e inovação. Empresa promissora com excelente crescimento anual.

Contras: Necessita de mais maturidade em alguns processos internos, algumas melhorias nos processos de comunicação e mais benefícios e o espaço do escritório poderia ser maior.

Conselhos para presidência: Melhorar as questões indicadas acima.

Certsys

Descrição:A Certsys tem como foco o desenvolvimento de produtos e soluções para sistemas de informação e tecnologia que tenham alta disponibilidade e confiabilidade, e atua em três frentes principais: Governança de TI, Integração de Sistemas e Segurança da Informação.
A Certsys é parceira IBM e Symantec na venda e implantação de produtos e projetos.