Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Certisign

Como foi a entrevista de emprego?

• 40%

Neutra

• 40%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Certisign

5 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Webdesigner Sênior

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Certisign, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Na entrevista presencial, inicialmente foi solicitado uma redação com tema livre e posteriormente a entrevista de fato com RH para avaliar o perfil. O time técnico também participou para avaliar minhas competências técnicas e etc. Gostei que as duas entrevistas foram no mesmo dia e juntas. Assim a Analista e o time técnico pode avaliar em conjunto tanto meu perfil pessoal, quanto profissional.

• Recebi

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Certisign, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Bom,a selecionadora e objetiva ,fala um pouco da empresa faz uma dinâmica de grupo ,conhecendo melhor cada candidato ,e aplica testes de personalidade

P: Porque a Certising deve te contrarar
    R: Porque possuo as competencias e habilidades necessarias para a posição

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Certisign, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Processo seletivo extremamente cansativo e mal planejado. 13 candidatos para UMA vaga! Aplicam 2 testes psicológicos, preenchimento de 4 fichas e redação. O salário é uma piada para um cargo que exige viagens constantes e trabalho 90% externo (1.600,00). Fora os descontos e o convênio que descontam mais de 100,00. Já havia participado de outro processo seletivo para área de vendas e pasmem, eles não dão comissão. Salário de 1.500,00 sem comissão. Uma empresa gigante, porém só pensa em números de funcionários em vez de qualificar e valorizar os salários dos mesmos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntam se a faculdade não vai atrapalhar o trabalho já que o mesmo é externo e exige viagens.
    R: Você se sente obrigado a dizer que não. Mas claro que sim.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para emprego

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Certisign, no mês de março de 2018.

Entrevista: Houve um teste palográfico pra saber a produtividade, dinâmica em grupo, apresentação para a gestora e depois responder uma ficha com perguntas pessoais e fazer uma redação

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você gostaria de ser contratado

• Não Recebi

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Certisign, no mês de março de 2018.

Entrevista: Normal. Houve um teste palografico pata saber sobre minha produtividade, entre outros. Logo após um teste de memória que exigia atenção, uma ficha cadastral, uma redação e entrevista com a recrutadora.

P: Suas experiências
    R: Contei todas que tenho em carteira.

Negociação: O processo seletivo ainda tem mais etapas, aguardando feedback positivo ou negativo para prosseguir a próxima fase.

Certisign

Descrição:A Certisign é líder em Certificação Digital e a única empresa brasileira com foco exclusivo nesta solução tecnológica. A história da companhia começou em 1996, quando inaugurou o mercado de Certificação Digital na América Latina e tornou-se a terceira Autoridade Certificadora a entrar em operação no mundo.