Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Certisign

2 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 2 avaliações

Para a região da paulista era bem baixo, os por quilos tem valor bem altos, e o VR não durava o mês todo.

Plano de Saúde 2 avaliações

Era coparticipativo, pois antes não era e o pessoal vivia indo ao hospital pegar atestado.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Vale transporte é maleável visto que a empresa não economiza nos valores se fosse necessário pagar transporte quando não tinha

Avaliações gerais dos benefícios

2 avaliações

Analista de Desenvolvimento de Conteúdo Júnior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Seguro de vida, Coparticipação no plano de saúde, Vale refeição, Vale alimentação, Vale transporte, próximo ao metrô, facilidade em achar restaurantes próximo à empresa.

Agente de Registro - Ex-funcionário - Porto Alegre, RS

Básicos sem muitas novidades. Vale alimentação é um calor simbólico já que a empresa não visa necessário o benefício. Vale refeição e vale transporte são bons

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Certisign

Descrição:A Certisign é líder em Certificação Digital e a única empresa brasileira com foco exclusivo nesta solução tecnológica. A história da companhia começou em 1996, quando inaugurou o mercado de Certificação Digital na América Latina e tornou-se a terceira Autoridade Certificadora a entrar em operação no mundo.