Como é trabalhar na Certisign?

Satisfeito

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótima estrutura, salario e beneficios muito satisfatorios. Além de ser flexivwl e sempre estimular os funcionarios a crescerem profissionalmente.

Contras: A empresa ainda precisa lapidar os sistemas e processos para emissao de certificados digitais, o sistema de emissal ainda precisa de melhoras.

Feliz na empresa

Analista de Relacionamento

Prós: Possibilidade de crescimento, transporte, vr, va, auxilio pra creche, não tem atraso de salário. ----------------------------------------------------

Contras: Banco de horas.

Adequada.

Analista de Conteúdo

Prós: Excelente local de trabalho. Corpo de colaboradores integrados em todos os departamentos. Liderança incrível nos mais diversos setores em que trabalhei.

Contras: No momento não há nenhum ponto negativo.

Ótima empresa para se começar uma carreira.

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, onde te tratam de igual pra igual. Pagamentos e benefícios sempre em dia. Grande prespectiva de crescimento dentro da empresa.

Contras: Com o RH em São Paulo, dificulta alguns processos que poderiam ser resolvidos mais rápido se tivesse no Rio de Janeiro. Desconta tudo em folha.

Conselhos para presidência: A empresa poderia criar um tipo de Auxílio Universidade ou convênio com Universidades para estágio e/ou bolsas de estudo para seus funcionários que desejam se graduar.

Boa empresa para se trabalhar, precisa melhorar pontos focais.

Analista de Projetos SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa muito boa para quem inicia a carreira, com ótimo ambiente de trabalho. Pessoas acolhedoras e flexibilidade na jornada de trabalho. Chances de crescimento baseado em avaliações anuais

Contras: Empresa familiar, ainda não está madura o suficiente para ser a melhor empresa para se trabalhar. Diretores pouco experientes para a posição, conflitos interpessoais são levados em consideração para tomadas de decisão, sendo irrelevante o conhecimento do profissional. Fala mais alto o coleguismo nessas horas.

Assistente Administrativo

Prós: Reconhecimento profissional Benefícios Valorização do empregado Treinamento, desenvolvimento e capacitação para exercer as funções. Inovação

Contras: Relevância na opinião do funcionário Falta integração interpessoal entre os funcionários de todo o Brasil para que o trabalho em equipe seja mais eficiente.

Conselhos para presidência: Ter um pensamento mais jovem.

Bom lugar para se trabalhar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Excelente ambiente de trabalho, boas oportunidades de aprendizado, investimento em treinamento para os funcionários e escritório bem localizado próximo à Avenida Paulista. Com certeza um dos melhores lugares que já trabalhei.

Contras: As críticas que eu poderia fazer são em relação ao plano de carreira que era um pouco ineficiente e aos salários que eram um pouco abaixo dos de mercado. Como já faz tempo que saí não sei se minhas críticas ainda refletem a realidade.

Excelente ambiente de trabalho

Prós: Empresa com bastante oportunidades de crescimento, especialmente na área de TI. Empresa que vem crescendo cada dia mais e buscando novos desafios no mercado. Ambiente muito agradável.

Contras: Em certas ocasiões, a difícil comunicação com outras áreas para melhoria de processos e, quando há comunicação, geralmente as respostas demoram além do considerado em alguns departamentos.

Conselhos para presidência: Procurem observar bem as qualidades e determinação dos funcionários em querer aprender mais sobre processos da empresa, para que os mesmos recebam o reconhecimento adequado.

Avaliação geral

Consultor de Tecnologia

Prós: Liberdade para criar, competencia dos superiores, Espaço para criar coisas que ainda não existem, reconhecimento dos superiores

Contras: Planejamento, falta de arquitetura, tratar a profissão de programação como se fosse uma função mecanica

Perfeita para se trabalhar

Assistente

Prós: Empresa muito boa, pensa muito nos funcionarios, e tem otimos beneficios

Contras: Até o momento não tenho nenhum ponto negativo para falar sobre a certisign

Certisign

Descrição:A Certisign é líder em Certificação Digital e a única empresa brasileira com foco exclusivo nesta solução tecnológica. A história da companhia começou em 1996, quando inaugurou o mercado de Certificação Digital na América Latina e tornou-se a terceira Autoridade Certificadora a entrar em operação no mundo.