• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Certisign?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Precisa melhorar. E muito...

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Contratação de profissionais sem discriminação de idade; Boa localização física do escritório; Pagamento pontual (mas sugiro conferir pontualmente, caso haja adversidades); Bons benefícios (porém, desconta tudo em folha).

    Contras: Supervisores e Coordenadores despreparados e nada profissionais, levam as coisas pro lado pessoal, mentem e queimam pessoas que eles não vão com a cara (não há respaldo de gerencia e muito menos do RH). Podem entender do fluxo de trabalho, mas pecam no relacionamento com o funcionário. Presenciei supervisores gritando e chamando a atenção do funcionário na frente de todas as equipes do andar. Com atitudes como essa, não espere um ambiente saudável para se trabalhar. Falta de reconhecimento e nenhuma oportunidade; Promoção somente na base de QI, mesmo havendo processo seletivo (fator alto de desmotivação devido a enganação); Salário abaixo do mercado e muitos descontos (dos benefícios e sindicato).

    Conselhos para presidência: Os Diretores me pareciam ser boas pessoas, mas iludidos de confiar a empresa a pessoas despreparadas, coitados! Precisam fazer uma reforma geral no quadro de Gerentes, Coordenadores e principalmente de Supervisores. E se manter mais próximos, ouvindo aqueles que executam os trabalhos de verdade. Vão ficar absurdamente surpresos com a falta de preparo de quem gerencia, coordena e supervisiona os trabalhos.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Certisign

Descrição:A Certisign é líder em Certificação Digital e a única empresa brasileira com foco exclusivo nesta solução tecnológica. A história da companhia começou em 1996, quando inaugurou o mercado de Certificação Digital na América Latina e tornou-se a terceira Autoridade Certificadora a entrar em operação no mundo.

Site