• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Certisign?

76 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.70
  • Remuneração e benefícios
    3.90
  • Oportunidade de carreira
    2.70
  • Cultura da empresa
    3.10
  • Qualidade de vida
    2.90

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    satisfatoria

    Agente

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa, salário acima da média, benefícios excelentes, ambiente de trabalho agradável, boa localização, boa empresa para se trabalhar.

    Contras: Dependendo do departamento que voce for, fica muito dificíl demonstrar seu potencial, muitas limitações, disputa de egos entra lideres, onde a pessoa quer ser maior do que a empresa.

    Conselhos para presidência: treinar melhor seus lideres de baixo escalão, pois apenas crescer quem "puxa o saco"

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Empresa boa, mas precisa de uma mudança radical na alta gerência

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa acolhedora, remuneração boa, benefícios bons, excelente localização, ambiente de trabalho agradável, uma boa empresa para quem está começando a carreira profissional.

    Contras: Por ser uma empresa de segurança digital, a área de TI deveria ser mais valorizada e melhor estruturada. Não existe uma diretoria de Tecnologia, há muitas disputas de ego entre os diretores e a empresa acaba sofrendo com as consequências. A empresa carece de governança em TI. Muitos profissionais possuem excelentes ideias mas são completamente ignorados, gerando desmotivação. Quase não há oportunidades de carreira, e muitas vezes é favorecido o colaborador "puxa-saco". Os gerentes deveriam zelar mais pela liderança e menos pelo favoritismo.

    Conselhos para presidência: Olhem com mais atenção aos seus diretores e gerentes, cada um caminha para lados completamente diferentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Pense Bem

    Analista de Suporte Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa paga em dia, em alguns setores reconhecem seus funcionários e dão espaço para crescimento nesses. Alguns lideres realmente são preparados.

    Contras: Em alguns setores não tem chance nenhuma, PLR fica abaixo dos demais. Muitas lideranças despreparadas e falta de investimento (ergonomia e equiamentos)

    Conselhos para presidência: Fingir de cego, surdo e mudo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    boas experiencias

    AgenteEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: atenção da central, com uma grande flexibilidade de horarios e grande gama de clientes oque te proporciona uma boa sociabilidade com varias pessoas

    Contras: sistema trava muito, oq te traz uma dificuldade na hora de atender corretamente os clientes, trazendo muitas vezes a desistencia nahora de fazer um certificado digital

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Otima empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Otimo ambiente e benefícios,gestores preocupados cuja performance no trabalho,e sempre prestando um ótimo serviço ao cliente,chance de grande aptendizado

    Contras: Gestão fixa,sem chance de crescimento,poucas de o funcionário mostrar suas qualidades para uma futura oportunidade,alguns equipamentos nao funcionam

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Trabalharia novamente.

    Analista de Desenvolvimento de Conteúdo JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente corporativo bem amigável, pessoas jovens e bem humoradas. Sistema de controle dentro da intranet explica tudo o que pode ou não fazer. Equipe de corrida, festa de fim de ano sensacional, benefícios compatíveis em parte.

    Contras: Política de promoção bem nebulosa, recebi vários feedbacks que não havia vaga de Pleno ou Senior, e não dava pra pleitear, logo pra evoluir ou saindo da área ou o supervisor saindo e te promovendo. Meritocracia não existe, o que existe é tempo de casa. A empresa é realmente uma mãe, se você não tem objetivos, você ficará estagnado, fazendo o arroz com feijão e recebendo seu salário.

    Conselhos para presidência: Observar mais os departamentos de operação, pois sem os agentes de registro/verificação/validação e equipe que os treina, não há dinheiro entrando, logo...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Gestão de pessoas a melhorar e muito.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem benefícios ótimos, paga-se razoavelmente bem em comparação a outras empresas do segmento, bem localizada. A empresa da treinamentos constantemente. Alguns departamentos possuem um ambiente ótimo para se trabalhar.

    Contras: RH fraco, pois o turnover no setor operacional é alto, ddvido a gestão do departamento operacional ser péssima, opressora e os funcionários são tratados como números. Recrutamento interno muitas das vezes são fraudes, pois já tem um colaborador destinado na vaga.

    Conselhos para presidência: Lembre-se que funcionários felizes produzem mais e melhores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Satisfeito

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Ótima estrutura, salario e beneficios muito satisfatorios. Além de ser flexivwl e sempre estimular os funcionarios a crescerem profissionalmente.

    Contras: A empresa ainda precisa lapidar os sistemas e processos para emissao de certificados digitais, o sistema de emissal ainda precisa de melhoras.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    É uma boa empresa para se trabalhar.

    Analista de Conteúdo Júnior


    Prós: A empresa possui um bom ambiente de trabalho, os funcionários dentro da diretoria a qual pertence seu departamento são bastante solicitas, oferece ótima oportunidade de aprendizagem em todas as áreas.

    Contras: Falta qualificação para os gestores, RH despreparado para atender o volume de demandas dos colaboradores, dificuldade em obter qualquer colaboração das áreas pertencentes as outras diretorias.

    Conselhos para presidência: Melhorar o relacionamento entre as diretorias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Empresa familiar onde não existem prioridades. Já foi uma ótima empresa.

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os colaboradores são prestativos e estão sempre dispostos a ajudar. O ambiente de trabalho é muito bom. É uma ótima empresa para se começar a trabalhar, aprende-se muito.

    Contras: Excesso de horas extras. Política de banco de dados é complexa e nebulosa. Os benefícios não são compatíveis com o mercado. O valor do VR é baixo. Plano de saúde coparticipação. O salário é baixo comparado com o mercado. Não existe planejamento na empresa, tudo é prioridade.

    Conselhos para presidência: Valorizar os profissionais antigos. Definir níveis de prioridade corretos. Acabar com a cultura familiar dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Certisign

Descrição:A Certisign é líder em Certificação Digital e a única empresa brasileira com foco exclusivo nesta solução tecnológica. A história da companhia começou em 1996, quando inaugurou o mercado de Certificação Digital na América Latina e tornou-se a terceira Autoridade Certificadora a entrar em operação no mundo.

Site