Como é trabalhar na Certisign?

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Benéficos e salário em dia. Nunca atrasam e sempre tem vr e va o que beneficia muito de resto não tem nada de mais que se possa falar da empresa

Contras: Sem chances de crescer a não ser fazer a mesma coisa sempre o tempo inteiro, o que desgasta bastante o trabalho e fica cansatIvo para os demais.

Empresa tranquila pra se trabalhar

Desenvolvedor Sênior

Prós: Colegas e ambiente de trabalho excelentes. Os projetos envolvem assuntos técnicos bem atuais, tornando o trabalho atrativo. A localização, próximo da Avenida Paulista, é mais um ponto forte.

Contras: Gestão ineficaz, com atritos permanentes entre as gerências. Sem plano de carreira. Gestão familiar. O VR não é compatível com os preços praticados na região.

Conselhos para presidência: Investir nos funcionários, incluindo gerentes. Definir um plano de carreira.

Poderia ser melhor.

Prós: Empresa não atrasa pagamentos. Excelente ambiente de trabalho. Uma grande oportunidade para aprendizado e desenvolvimento profissional, pois a cada dia surge um novo desafio e todos se empenham para superá-los.

Contras: A empresa deveria valorizar mais seus funcionários, oferecendo melhores salários (mais compatíveis com o mercado). Os benefícios também deveriam ser revistos, pois da forma que está, dificilmente conseguirá melhores posições GPTW.

Conselhos para presidência: Valorizem seus funcionários e não somente os lucros. Funcionário satisfeito é igual a trabalho melhor realizado e consequentemente melhores resultados.

Ótima empresa para se começar uma carreira.

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, onde te tratam de igual pra igual. Pagamentos e benefícios sempre em dia. Grande prespectiva de crescimento dentro da empresa.

Contras: Com o RH em São Paulo, dificulta alguns processos que poderiam ser resolvidos mais rápido se tivesse no Rio de Janeiro. Desconta tudo em folha.

Conselhos para presidência: A empresa poderia criar um tipo de Auxílio Universidade ou convênio com Universidades para estágio e/ou bolsas de estudo para seus funcionários que desejam se graduar.

Boa, porém alguns reajustes

Coordenador de RegistroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa localização, suporte e atendimento de qualidade aos clientes, ambiente agradável, serviço de compras dos produtos pelo site são bem simples de efetuar

Contras: Funcionários sem motivação, preços um pouco elevado em comparação com os demais concorrentes, funcionarios não recebem comissões pelo produto vendido

Razoabilidade

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: - Pontualidade nos pagamentos; - Responsabilidade social; - Flexibilidade; - Relativa estabilidade;

Contras: - Baixos salários; - Não há planos de cargos ou promoções; - Percebia certa megalomania de determinadas áreas ou chefias;

Conselhos para presidência: Desenvolver método de interação social como um todo e observar o atendimento dos funcionários para com o público, visando otimizar o tempo e prezar pela qualidade no serviço prestado.

Empresa boa, tem muito que melhorar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Aprendir muito com empresa, ótimos benéficios (porém descontados todos em folha) O ambiente de trabalho bom......................................

Contras: Supervisores e Coordenadores despreparados e nada profissionais, levam as coisas pro lado pessoal, mentem e queimam pessoas que eles não vão com a cara (não há respaldo de gerencia e muito menos do RH). Podem entender do fluxo de trabalho, mas pecam no relacionamento com o funcionário. Presenciei supervisores gritando e chamando a atenção do funcionário na frente de todas as equipes do andar. Com atitudes como essa, não espere um ambiente saudável para se trabalhar. Falta de reconhecimento e nenhuma oportunidade; Promoção somente na base de QI, mesmo havendo processo seletivo (fator alto de desmotivação devido a enganação); Salário abaixo do mercado e muitos descontos (dos benefícios e sindicato).

Conselhos para presidência: Diretos iguais sem QI.

Boa empresa para se trabalhar, precisa melhorar pontos focais.

Analista de Projetos SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa muito boa para quem inicia a carreira, com ótimo ambiente de trabalho. Pessoas acolhedoras e flexibilidade na jornada de trabalho. Chances de crescimento baseado em avaliações anuais

Contras: Empresa familiar, ainda não está madura o suficiente para ser a melhor empresa para se trabalhar. Diretores pouco experientes para a posição, conflitos interpessoais são levados em consideração para tomadas de decisão, sendo irrelevante o conhecimento do profissional. Fala mais alto o coleguismo nessas horas.

Precisa melhorar. E muito...

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Contratação de profissionais sem discriminação de idade; Boa localização física do escritório; Pagamento pontual (mas sugiro conferir pontualmente, caso haja adversidades); Bons benefícios (porém, desconta tudo em folha).

Conselhos para presidência: Os Diretores me pareciam ser boas pessoas, mas iludidos de confiar a empresa a pessoas despreparadas, coitados! Precisam fazer uma reforma geral no quadro de Gerentes, Coordenadores e principalmente de Supervisores. E se manter mais próximos, ouvindo aqueles que executam os trabalhos de verdade. Vão ficar absurdamente surpresos com a falta de preparo de quem gerencia, coordena e supervisiona os trabalhos.

boa

Agente

Prós: "Eu avalio sucesso de várias formas. No trabalho, é cumprir as metas que me foram passadas e quando a empresa inteira cumpre seu objetivo. Também acho que uma boa empresa é aquela que, não somente gratifica o sucesso, mas que oferece oportunidades de crescimento pessoal e profissional."

Contras: Constantemente a aréa tecnológica vem sendo atualizada por sei digital , oque gera transtornos para se habituar novamente , e quando os sistemas estão om problemas também sao gerados alguns transtornos.

Certisign

Descrição:A Certisign é líder em Certificação Digital e a única empresa brasileira com foco exclusivo nesta solução tecnológica. A história da companhia começou em 1996, quando inaugurou o mercado de Certificação Digital na América Latina e tornou-se a terceira Autoridade Certificadora a entrar em operação no mundo.