• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Certicred?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Desanimador

    Vendedor Interno

    Caraguatatuba, SP


    Prós: Trabalhar apenas de segunda a sexta em um horário comercial ótimo. Não trabalhar aos sábados é muito bom. Também é muito bom ser perto da minha casa.

    Contras: Em todo lugar existe pressão, porém aqui todo o momento temos contínuas ameaças de sermos dispensadas. Mesmo que no mês façamos 100 mil, se por acaso alguma coisa der errado é como se no mês não tivéssemos feito nada. Trabalho com um fixo e tenho a meta para receber comissão, mas é como se eu trabalhasse comissionada porque se não cumpro a meta sou ameaçada de ser mandada embora como se no mês todo pelo fixo que eu recebo; eu não tivesse atendido bem os meus clientes, feito cotações, marketing, é como se simplesmente eu não tivesse feito absolutamente nada. Me sinto pressionada, desanimada e inútil.

    Conselhos para presidência: Entender que nesse ramo do consignado tudo é muito instável, não adianta trocar tantas vezes de funcionário sendo que a experiência é o que traz qualidade no atendimento. Ameaçar continuamente o funcionário também não é legal. Não é o tipo de pressão que estimula e sim, que desanima.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Certicred