Como é trabalhar na Certicred?

Desanimador

Vendedor Interno

Caraguatatuba, SP

Prós: Trabalhar apenas de segunda a sexta em um horário comercial ótimo. Não trabalhar aos sábados é muito bom. Também é muito bom ser perto da minha casa.

Contras: Em todo lugar existe pressão, porém aqui todo o momento temos contínuas ameaças de sermos dispensadas. Mesmo que no mês façamos 100 mil, se por acaso alguma coisa der errado é como se no mês não tivéssemos feito nada. Trabalho com um fixo e tenho a meta para receber comissão, mas é como se eu trabalhasse comissionada porque se não cumpro a meta sou ameaçada de ser mandada embora como se no mês todo pelo fixo que eu recebo; eu não tivesse atendido bem os meus clientes, feito cotações, marketing, é como se simplesmente eu não tivesse feito absolutamente nada. Me sinto pressionada, desanimada e inútil.

Conselhos para presidência: Entender que nesse ramo do consignado tudo é muito instável, não adianta trocar tantas vezes de funcionário sendo que a experiência é o que traz qualidade no atendimento. Ameaçar continuamente o funcionário também não é legal. Não é o tipo de pressão que estimula e sim, que desanima.

Certicred