Como é trabalhar na Kisabor?

Empresa amiga

Promotor de Merchandising

Jundiaí, SP

Prós: Incentivo,premiacoes,todo ano fazem festa de aniversário da empresa,cesta de natal.gestores muito simpáticos profissionais e humanos prezam.pelo bem estar de seus funcionários

Contras: A empresa precisa fornecer aos seus funcionários plano de saúde e uma empresa que vem crescendo muito e a cada dia que passa seu número de funcionários só aumenta em todos os setores

Auxiliar de Engenharia Civil

Natal, RN

Prós: A empresa é uma empresa de pequeno porte, você tem oportunidade de aprender muito na empresa se tiver interesse, e trabalhar com várias coisas, você sai da empresa com bastante experiência.

Contras: Não tem oportunidade de crescer, O dono só contrata quem tem experiência. Isso acaba se tornando um problema pra quem quer evoluir e mostrar serviço, ele deixa de contratar bons profissionais para ficar com pessoas que não querem evoluir e aprender.

kisabor marcou minha vida

Ajudante de EstoqueEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Carga horária desenvolvimento conhecimento Gerais tanto na empresa como com os colegas trabalho União com todos e trabalho digno muito organizado horario otimo foi uma empresa muito Boa que marcou muito a minha vida uma empresa que c preocupa com o funcionários e tudo mais

Contras: Não tinha o que reclamar desta empresa foi muito bom trabalhar nesta nela não tenho nenhuma reclamação dela apenas saudades de trabalhar em um ambiente agradável

Conselhos para presidência: Uma empresa ótima ligar agradável e ambiente agradável e etc

Kisabor