Como é trabalhar na Certa Informática?

1 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Cilada

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Vitória, ES

Prós: Existe acesso facilitado aos diferentes níveis de hierarquia(coordenação/gerencia), amplo portfólio para os seus consultores, produtos de qualidade pois trabalham com referencias no mercado de TI.

Contras: Não existe clareza na apresentação dos sistemas de comissão, a empresa não apresenta o valor pelo qual foi comprado o produto que foi vendido pelo consultor. Falta suporte de qualidade à equipe comercial, falta agilidade nos processos de cotação, existe seleção do que é ou não importante, mas quem define não são os consultores. Atua com vendas complexas que levam entre 3 meses e 1 anos para conclusão, mas querem resultado rápido. Reuniões em excesso e pouco produtivas. Consultor tendo que ouvir que está indo muito ao banheiro, tendo em reunião contabilizado quantos minutos levantou de seu computador, sendo que o trabalho não necessariamente exige estar sentado no PC, aquilo não era pra ser um Call Center. Apesar de bons fornecedores, faltam informações chave para que os vendedores desenvolvam bem suas funções.

Conselhos para presidência: Parar de agir como se a altíssima rotatividade não tivesse um motivo. Parar de tratar os funcionários como se estivesse fazendo um favor pra eles.

Certa Informática