Como é trabalhar na Cerrado Case?

Ótima empresa para trabalhar!

Carmo do Paranaíba, MG

Prós: Espírito Empreendedor dos Proprietários e uma relação ética e saudável com seus Colaboradores.

Contras: Acredito que uma cesta de benefícios mais atraente traria maior satisfação aos Colaboradores e os manteria comprometidos com o Negócio.

Cerrado Case

Descrição:Referência mundial em alta tecnologia, performance e produtividade em mecanização agrícola, a Case IH está presente em mais de 160 mercados dos cinco continentes, oferecendo soluções avançadas desde o plantio até a colheita. No Brasil, a Case IH possui três fábricas e uma extensa rede de concessionários com serviços, peças e assistência avançada para assegurar a confiabilidade de sua marca, a eficiência de seus equipamentos e a melhor produtividade do agronegócio. Com uma completa linha de tratores, colheitadeiras, colhedoras especializadas para algodão, açúcar e café, equipamentos para feno e forragem, equipamentos para a preparação do solo, plantadeiras e pulverizadores, a Case IH atende a todos os segmentos do agronegócio brasileiro. A constante pesquisa de mercado em novas tecnologias pode ser constatada, quando observamos a qualidade, a robustez, o conforto e a alta confiabilidade de todos os produtos da marca.