Como é trabalhar na CerradinhoBio?

Ótima empresa

Operador

Chapadão do Céu, GO

Prós: Empresa muito boa para se trabalha o problema custo de vida na região é muito alto

Contras: Líderes sem comprometimento a maioria não importa muito com a qualidade to serviço

ótima oportunidade de crescimento profissional.

Prós: Governança, espírito empreendedor, equipe com vontade e energia pra fazer a diferença.

Contras: Dificuldade de mão de obra regional, distância dos centros.

salario

Chapadão do Céu, GO

Prós: Ambiente , estrutura pessoal, desenvolvimento investimento

Contras: Nenhum.A empresa e muito boa. Estou satisfeito

Eu gosto da empresa apesar de tudo.

Almoxarife

Chapadão do Céu, GO

Prós: Legal de se trabalhar pessoas do meu setor são bem dispostas.

Contras: Cada ano que se passa está piorando em termos de salário.

Operador

Chapadão do Céu, GO

Prós: Empresa solida em crescimento no momento oferece uma estabilidade para o funcionário, salario bom transporte para o funcionario frota de maquinas novas.

Contras: Falta treinamento qualificado, para os operadores,muita exigência na operação, liderança despreparada para lidar com o manuseio de informação.

Conselhos para presidência: Capacitar os funcionários com cursos técnicos oferecidos pela empresa.

Um ambiente desafiador, com muita inovação e muita possibilidade de crescimento.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Chapadão do Céu, GO

Prós: Reconhecimento pelo trabalho apresentado, ambiente equilibrado, oportunidade de desenvolver as atividades com liberdade para criar e inovar sempre. Aperfeiçoamento constante e com bons desafios.

Contras: Precisa melhorar a infra estrutura como, a entrada da empresa, estacionamento, jardim com árvores, refeitório e criar uma área de lazer aos colaboradores.

Conselhos para presidência: Continue a colocar pessoas em primeiro lugar, pois assim seremos a melhor empresa para se trabalhar.

Transparencia

Prós: Proprietários se preocupam com colaboradores

Contras: Gerência de Rh discrimina mulher

Assistente Administrativo

Chapadão do Céu, GO

Prós: Ambiente de trabalho tranquilo. Busca por inovações e melhorias na infra-estrutura. Mas dificulta na hora de promover o colaborador, não o valoriza, vindo a buscar mão de obra de fora.

Contras: Gestão ruim. Visão somente para a empresa, deixando a humanidade e importância com os colaboradores de lado. Líderes sem comprometimento a maioria não importa muito com a qualidade to serviço. Plano de saúde não cobre na região. Vale alimentação com valor simbólico.

ótima empresa, necessitando melhorar ainda a remuneração.

Fiscal

Chapadão do Céu, GO

Prós: Ótima empresa, trata muito bem os funcionários, incentiva os estudos, segura. Vem buscando ser melhor a cada dia, rompendo os limites e metas estipuladas.

Contras: Poderia valorizar um pouco mais os funcionários com relação a remuneração. Poderia também, montar um plano de carreira, dando oportunidades a quem está a mais tempo na empresa, em vez de buscar de fora.

precisa rever esta gestão e gestores.

Auxiliar

Chapadão do Céu, GO

Prós: Investimento em condiçoes de seviços.

Contras: Pouco interesse e tempo muito prolongado quanto a qualificação profissional

Conselhos para presidência: Quer saber o que esta acontecendo mesmo? Escute a quem realmente vai dizer, mais não se apresentem como patrão, suba em seus tratores, suas colhedoras e seus caminhoes e conversem com seus colaboradores.

CerradinhoBio

Descrição:A CerradinhoBio, começou a ser implantada em 2007, em Chapadão do Céu, região de excelente potencial produtivo no Estado de Goiás.
Em 2009, processou sua primeira safra, de 1,4 milhão de toneladas de cana. Na safra 2015/16, foram processadas cerca de 4,8 milhões de toneladas de cana, exportados 260 mil megawatts de bioeletricidade (de bagaço de cana) e produzidos 402 milhões de litros de etanol. Além disso, a empresa gera 3,8 mil empregos entre diretos e indiretos.