Como é trabalhar na CerradinhoBio?

Eu gosto de trabalhar na. Enpresa mas não adianta ter boa refencia.fora sem melhorias interna

Operador de Estação de Tratamento de Água

Chapadão do Céu, GO

Prós: Segurança limpeza Boa alimentação planos de saúde bom transporte coletivos novos eficiência boa em produção de etanol e exportação de energia.

Contras: Varia muito os. Prêmios proporcional de participação de lucru vem caindo muito mesmo com todo. Esforço operacional i dedicação nesse ponto a enpresa deixa o funcionário desmotivado sem conta q não da oportunidade de crescer fica segurando mesmo. Com esperiencia na. Área.

Conselhos para presidência: Teria q ter uma. Visão encima da área da supervisão e operacional tanbem estamos esquecidos varias outras área na enpresa teve bom reajuste com mudança de supervisor a parte operacional da caldeira fica. Senpre na mesma nunca melhora.

CerradinhoBio

Descrição:A CerradinhoBio, começou a ser implantada em 2007, em Chapadão do Céu, região de excelente potencial produtivo no Estado de Goiás.
Em 2009, processou sua primeira safra, de 1,4 milhão de toneladas de cana. Na safra 2015/16, foram processadas cerca de 4,8 milhões de toneladas de cana, exportados 260 mil megawatts de bioeletricidade (de bagaço de cana) e produzidos 402 milhões de litros de etanol. Além disso, a empresa gera 3,8 mil empregos entre diretos e indiretos.