Como é trabalhar na Cerprosoft?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Lugar onde nunca mais voltaria a trabalhar.

Programador e Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2009

Maringá, PR

Prós: Empresa paga em dia. Apesar dos pesares ambiente legal de trabalhar. Aprende muito a regras de negócios do erp, orientação objetos e fiscal.

Contras: Salários muito baixo. Excesso de trabalho, não pagam hora extra e exigem q vc fique depois do horário. Não da o feedback ao colaborador. Tecnologia ultrapaasda.

Conselhos para presidência: Dêem feedback aos seus colaboradores. Pensem um pouco o lado humano e não só em ganhar dinheiro!

Foi muito bom no começo

SuporteEx-funcionário, saiu em 2012

Maringá, PR

Prós: Foi meu primeiro emprego na área de software e aprendi muito. Os gestores possibilitaram o inicio de minha carreira e me ensinaram muito do que sei hoje. Quanto a isso, sou muito grato a eles.

Contras: As pessoas não são colocadas em primeiro lugar. Qualquer atraso de um minuto no ponto é advertido. E para piorar não valorizam quando precisávamos ficar até tarde resolvendo algum problema de clientes. Além disso, a remuneração é na base do pedido de aumento. Não existe um plano de carreira ou meritocracia.

Conselhos para presidência: Busquem contratar uma consultoria de RH que tenha práticas e conselhos inovadores para vocês. Pois caso continuem presos nas políticas de RH de 1980, vai ser cada vez mais difícil conseguir contratar novas pessoas.

Cerprosoft