Como é trabalhar na Colégio Cristo Rei?

Ótimo ambiente de trabalho incentiva a criatividade dos funcionários.

Diretor Pedagógico

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito positivo, valorização dos funcionários, liberdade de novas práticas, salários compatíveis, formação dos funcionários.

Contras: Não ter estabilidade no cargo por ser uma instituição privada, nao mantém plano de cargos e salários, pouca oportunidades de crescimento no local de trabalho.

Conselhos para presidência: Maior capacitação e melhorar benefícios.

Gostei de trabalhar ali

BibliotecárioEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Seriedade. Trabalho responsável com alunos e professores pais e funcionários

Contras: Falta funcionários. Especializados. O salário e baixo.

Ótimo colégio confessional

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Apoio da coordenação, time de professores competentes e amigos, pais compreensivos e presentes. A liberdade educacional é grande, mesmo sendo um colégio confessional.

Contras: O Colégio estava em obras, o que causava alguns transtornos, todavia, isso deve ter acabado após a inauguração das obras. Alguns professores deixavam o ambiente da sala dos professores tenso.

Colégio Cristo Rei

Auxiliar

Marília, SP

Prós: Grande possibilidade de crescimento dentro da empresa, vários cursos de capacitação oferecidos pela mesma. Atende desde o ensino infantil até o ensino médio.

Contras: Trabalha-se muito, e ganha-se muito pouco para a função. As vezes temos que trabalhar nos fins de semana, a famosa política pão e circo que não agrada ninguém.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os funcionários e suas necessidades.

Tentativa de melhorias

Assistente Administrativo

Prós: Ótima equipe, pessoas que precisam do trabalho e valoriza.

Contras: Muitos patrões destreinados. Como não sabem lideram discutem e grita um com os outros.

Conselhos para presidência: Melhor capacitação para liderança.

Colégio Cristo Rei