Como é trabalhar na Grupo Cercred?

Deplorável

Estagiário de Nível SuperiorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Localização mediana, prédio novo, porém as cadeiras deixam a desejar. Alguns colegas são agradáveis, ótimo ar condicionado, computadores bons.

Contras: Nenhum ponto positivo. A empresa não olha para seus estagiários. Péssima remuneração, seja ela monetária ou não. Supervisores gritam palavrões, falta de respeito.

Não recomendo

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Flexibilidade de horários, benefícios interessantes, RH atencioso, oportunidade de crescimento e mudança de cargo. O sistema de telefonia quando funciona é ótimo.

Contras: O sistema de recompensa é quase humilhante, você acaba trabalhando muito por muito pouco ou quase nada. A comissão é ridícula e como regalia eles chegam a dar caixa de bis

Péssima empresa.

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Colegas de trabalho somente. Empresa muito ruim para se trabalhar. Rigorosa e para pouco. Exige da pessoa sem ter algo de legal pra oferecer.

Contras: Empresa péssima para trabalhar, fiquei muito insatisfeita com ela. Trabalhei como Operadora de Cobrança. O salário é baixo e a cobrança é muita. Fora os supervisores chatos que existem la.

Conselhos para presidência: Aumentem o salário, ou dêem melhores condições para o atingimento de metas. Já que vocês cobram, que façam por onde também.

Tristeza

Operador de Cobrança

Prós: Pagam certinho, ticket alimentação é um bom valor, lugar limpinho, pessoas legais, ónibus para quase todos os lugares que existe no rio de janeiro

Contras: Hoje depois de um ano tenho me sentido mal na empresa, andam acontecendo coisas que chateiam, uns podem e outros não, gerentes mal educados, supervisores preguiçosos, sistema que vive ruim

Conselhos para presidência: Melhorem o sistema, mudem de profissionais, e façam os operadores felizes, pois são eles que fazem a empresa lucrar

Mais profissionalismo.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Juiz de Fora, MG

Prós: Campanhas motivacionais com possibilidade de aumentar a remuneração dependendo do seu desempenho e dedicação, porém algumas vezes são inatingíveis.

Contras: Salários baixos, falta de benefícios, falta de motivação, ambiente com muita pressão,, dificuldade de crescimento profissional, ambiente com muitas fofocas.

Conselhos para presidência: Mais profissionalismo.

Desogarnização é a maior inimiga.

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa sem precoceitos nem problemas do gênero,com uma estrutura muito boa e grandes chances de crescer com horários bem flexiveis .

Contras: Acho que quando você começa a incentivar os operadores premiando atrávez de comida básica,é não valorizar o operador. Sem falar nos superiores que gritavam e xingavam de um modo antiprofissional.

Ruim de trabalhar

Operador de Cobrança

Prós: Vale refeição com um valor legal, Plano de saúde e e plano dentário, colegas de trabalho na sua maioria são legais também,localização da empresa também é um ponto a ser destacado, equipamentos de informática.

Contras: Ambiente de trabalho, cobrança excessiva dos supervisores quanto ao atingimento de resultados, salário muito baixo, horário de trabalho inflexível, gerentes da empresa desbocadas e mal educadas entre outras coisas.

Conselhos para presidência: Aumentar salário, valorizar a mão de obra da casa, educar as gerentes da empresa que são bem mal educadas e ser mais flexível.

Tem muito que melhorar

Agente de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente amistoso, coordenadores sempre dispostos a ajudar. Folga dois finais de semana por mês. Não tenho muito para acrescentar. Seleção rápida para entar na empresa.

Contras: Rh desorganizado, salario baixo, poucos benefícios e metas absurdas para conseguir a comissão. Alem de grande rotatividade. Gerência deselegante.

Conselhos para presidência: OrganIzar o rh e definir plano de carreira.

louuuuuca pra sair

Prós: Pessoas, tem um bom quadro de funcionários porém desvalorizados

Contras: Muiiiiiiiiiiiito trabalho pouco reconhecimento, ambiente instável e estressante

Conselhos para presidência: Melhorar salário

Estágio administrativo

Prós: Qualidade dos equipamentos, ambiente para trabalho, alguns funcionários descontraídos, oportunidade de seleção interna, localização, laboral.

Contras: Muuita quantidade de demanda de serviços, trabalho extremamente repetitivo e cansativo, pouca visibilidade para crescimento, nenhum benefício para estágio.

Grupo Cercred