• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Cercred?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    Avaliação sincera de quem está aqui há praticamente dois anos e já passou pelos mais diversos setores.

    Operador de Cobrança

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Trabalho de segunda à sexta, com sábados alternados, jornada de 6h já com a pausa inclusa (40min no total), 08h - 14h ou 14 - 20h, oportunidade de crescimento é grande. há sempre vários processos seletivos. Vale transporte, Vale refeição/alimentação de R$13,50 por dia pagos quinzenalmente. Salário baixo, mas há a possibilidade de bater as metas estipuladas pela empresa e tirar até R$2000 a mais, há sempre várias campanhas motivacionais com dinheiro e prêmios para incentivar a produção. A gestão é bem humana e sempre tentam ajudar da melhor forma, a flexibilidade de horário também é ótima, se você precisar vir num horário diferente do seu é só conversar que dão jeito, da mesma forma que você pode pagar horas para faltar num próximo dia.

    Contras: Mal organizado, empresa cresceu rápido e não soube se organizar para isso. Os processos seletivos costumavam ser resolvidos com bajulação, então quem bajulasse mais ganharia o cargo, não importa muito se você é qualificado ou não. (recentemente em setembro houve troca da gestão interna, com promessas de resolução desses casos), a empresa é mal estruturada para tantos funcionários, não há saídas de incêndio suficientes e o RH é completamente surreal, são grosseiros e mal instruídos.

    Conselhos para presidência: O sistema impõe um filtro capaz de matar talentos e elevar medíocres. O “mérito” aqui depende muito mais do berço e da classe do que do merecimento propriamente dito. É preciso boas doses de ilusão e ingenuidade para crer que os melhores vencem no final.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Grupo Cercred