Como é trabalhar na Grupo Cercred?

Mais profissionalismo.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Juiz de Fora, MG

Prós: Campanhas motivacionais com possibilidade de aumentar a remuneração dependendo do seu desempenho e dedicação, porém algumas vezes são inatingíveis.

Contras: Salários baixos, falta de benefícios, falta de motivação, ambiente com muita pressão,, dificuldade de crescimento profissional, ambiente com muitas fofocas.

Conselhos para presidência: Mais profissionalismo.

Desogarnização é a maior inimiga.

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa sem precoceitos nem problemas do gênero,com uma estrutura muito boa e grandes chances de crescer com horários bem flexiveis .

Contras: Acho que quando você começa a incentivar os operadores premiando atrávez de comida básica,é não valorizar o operador. Sem falar nos superiores que gritavam e xingavam de um modo antiprofissional.

Está crescendo, mas ainda não sabe o que é.

OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa oferece oportunidades para desenvolvimento dentro da própria. Cumpre seus deveres sindicais, tanto quanto ao salário quanto as comissões. Possui oportunidade interna.

Contras: A empresa está crescendo, por conta disso, ainda não possui uma estrutura de organização sólida. Departamento de rh completamente despreparado. A empresa também possui péssimos profissionais no cargo de gerência. Admite profissionais desqualificados, e demite outros sem feedback. Não possui controle financeiro. Ainda pensam ser um escritório, porem já possuem porte de call center.

Conselhos para presidência: Sugiro que façam uma limpeza em seus departamentos, inciando pela gerência da OMNI. gerentes, coordenadores e principalmente operadores.

Ruim de trabalhar

Operador de Cobrança

Prós: Vale refeição com um valor legal, Plano de saúde e e plano dentário, colegas de trabalho na sua maioria são legais também,localização da empresa também é um ponto a ser destacado, equipamentos de informática.

Contras: Ambiente de trabalho, cobrança excessiva dos supervisores quanto ao atingimento de resultados, salário muito baixo, horário de trabalho inflexível, gerentes da empresa desbocadas e mal educadas entre outras coisas.

Conselhos para presidência: Aumentar salário, valorizar a mão de obra da casa, educar as gerentes da empresa que são bem mal educadas e ser mais flexível.

Péssima empresa.

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Colegas de trabalho somente. Empresa muito ruim para se trabalhar. Rigorosa e para pouco. Exige da pessoa sem ter algo de legal pra oferecer.

Contras: Empresa péssima para trabalhar, fiquei muito insatisfeita com ela. Trabalhei como Operadora de Cobrança. O salário é baixo e a cobrança é muita. Fora os supervisores chatos que existem la.

Conselhos para presidência: Aumentem o salário, ou dêem melhores condições para o atingimento de metas. Já que vocês cobram, que façam por onde também.

É bom pra não ficar desempregada

Administrador

Prós: Pessoas bem unidas e clima organizacional agradável. Salários e benefícios são depositados em dia. As informações são claras e precisas a respeito do trabalho a ser realizado.

Contras: As metas são absurdas e o salário é extremamente baixo para todas as categorias, principalmente para os aperadores de recuperação de crédito..

Conselhos para presidência: O RH precisa fazer um trabalho mais decente. Tudo é muito zoneado e o atendimento é um dos piores que já se viu.

Tem muito que melhorar

Agente de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente amistoso, coordenadores sempre dispostos a ajudar. Folga dois finais de semana por mês. Não tenho muito para acrescentar. Seleção rápida para entar na empresa.

Contras: Rh desorganizado, salario baixo, poucos benefícios e metas absurdas para conseguir a comissão. Alem de grande rotatividade. Gerência deselegante.

Conselhos para presidência: OrganIzar o rh e definir plano de carreira.

louuuuuca pra sair

Prós: Pessoas, tem um bom quadro de funcionários porém desvalorizados

Contras: Muiiiiiiiiiiiito trabalho pouco reconhecimento, ambiente instável e estressante

Conselhos para presidência: Melhorar salário

Grupo Cercred