Como é trabalhar na Ceras Jhonson?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Falta de compromisso com tercerizados

Técnico

Manaus, AM

Prós: Retribuição por metas, distribuição de produtos conforme a produtividade das linhas, reconhecimento por equipes. Adaptação nas instalações da empresa

Contras: Falta de compromisso com empresas terceirizadas, plano de saúde precário, localização longe do perímetro da minha residência e salário abaixo para terceiros.

Ambiente bom

Operador de Processo IndustrialEx-funcionário, saiu em 2013

Manaus, AM

Prós: Ambiente saudável, ótimo relacionamento com as pessoas, enorme cultura de segurança (nunca vi cultura tão forte como na SC Johnson), incentivos à educação

Contras: Muitos cargos de chefia, plano de carreira não é eficaz visto que as oportunidades não são direcionadas conforme a relação mérito x tempo de casa.

A empresa e boa para trabalhar.

Operador Técnico

Prós: O salario não atrasa . Os benefícios são muito bom

Contras: A participação do lucro da empresa em menor que o da concorrência.

Conselhos para presidência: Reconhecimentos dos funcionários com seus resultados alcançados.

Excelente

Auxiliar de FabricaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: Boa comunicação entre superiores e funcionários....além de ser uma ótima empresa pra se trabalhar em questão de infra estrutura ...liberdade a funcionários e muito mais

Contras: Adicional noturno muito pouco em comparação a outras empresas do mesmo seguimento....porém não deixa de ser um avião empresa para se trabalhar

Conselhos para presidência: Nada a criticar....somente a melhorar

primeiro contato com a promoção de vendas muito aprendizado , bem gratificante.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: trabalhei em diversos ambientes , comércio muitas pessoas , supervisor presente me ajudou muito até mesmo na conquista de espaços

Contras: Bem a respeito de pontos negativos não tenho muito a dizer a não ser pela forma como aconteceu o desligamento sem explicações

Conselhos para presidência: valorizar com a esquipe de promotores com incentivos promoções faz com que tenham um desempenho diferencial de outros

Ótima empresa

Estagiário de DesignEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Trabalho em equipe e grande respeito entre os funcionário. Oportunidade de crescimento e viagens a trabalho. Ambiente agradável e descontraído.

Contras: Não tenho grandes pontos negativos a destacar. As pessoas são muitos bacanas e o dia a dia dissolve qualquer grande problema. Os horários são flexíveis, valorizam os estagiários...

Ceras Jhonson