Como é trabalhar na Cerâmica Villagres?

Cooperação é a atitude que nos leva para o amanhã.

Analista de TI Júnior

Santa Gertrudes, SP

Prós: Coleguismo. Há cooperação entre os colegas de trabalho. Mente aberta e disposta. Sempre temos posse do melhor que existe no mercado dentro das notas especificações e solicitações.

Contras: No que diz respeito à minha área, não vejo problemas muito distantes do que a maioria do pessoal de TI encontra: solicitação de emergência em última hora; usuário lesado; desejo por parte do usuário que o sistema leia mentes; etc.

Conselhos para presidência: É sério, sou feliz com as atitudes que a presidência tem em relação ao depto de TI, isso no que tange o bom andamento da empresa. Um incentivo salarial faria toda a diferença hoje para classificar a empresa como perfeita para mim. Ahh, se na cozinha tivesse disponíveis frutas, bolachas, torradas, etc., algo para beliscar durante o dia, seria fantástico!

Vale a pena, mas não por muito tempo.

Comprador PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Santa Gertrudes, SP

Prós: Empresa flexível, sem grandes pressões como nas multinacionais. Fácil acesso aos sócios da empresa para expor as idéias e sugestões.

Contras: Alta rotatividade de funcionários, falta um plano de carreira. Empresa familiar, falta um pouco de meritocracia. Sem perspectiva de crescimento profissional para o funcionário.

Conselhos para presidência: É fundamental implantar um plano de carreira aos funcionários.

Cerâmica Villagres