Como é trabalhar na Cerâmica Portinari?

Uma das melhores empresas para se trabalhar no ramo cerâmico

Gerente de ExportaçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Criciúma, SC

Prós: Reconhecimento por obtenção de resultados. Salários acima da média do ramo. Ótimo ambiente de trabalho. Marca forte de reconhecimento nacional e internacional.

Contras: Passou por uma reestruturação forte após a compra pelo Grupo Vinci Partners, por isso perdeu um pouco do prestígio da marca e teve queda na qualidade dos serviços agregados ao produto.

Conselhos para presidência: Valorizar "pratas da casa" e implementar plano de carreiras com regras bem definidas.

Excelente lugar para contribuir e auxiliar no desenvolvimento de uma grande empresa.

Criciúma, SC

Prós: Dentre os pontos positivos: Possibilidade de crescimento, engajamento da equipe, direcionamento para resultados, valorização dos profissionais.

Contras: Dentre os desafios estão as dificuldades encontradas no sistema de produção de produtos cerâmicos em função da grande variabilidade do processo e das matérias primas.

Bom lugar

Eletrotécnico

Criciúma, SC

Prós: Ambiente de trabalho, estabilidade, e princípios. .

Contras: Não encontrados. .

otima empresa,descontentamento com horario

Operador de Máquinas

Criciúma, SC

Prós: Liberdade de comunicação com gerentes Feed back de colaboradores para seus superiores Ótimo restaurante

Contras: horário não flexível Trabalhos aos fim de semanas e feriados Dificuldade de conseguir folgas fora das datas definidas

Conselhos para presidência: Conseguir flexibilizar os dias de folga quani o funcionário necessitar, e também melhorar os horários de trabalho

Desmotivado

Promotor

Prós: Tenho como ponto positivo diante dá crise,a estabilidade e o plano de saúde,apesar de ter co-participacao.Tambem é um produto com excelente qualidade.

Contras: Ponto negativo são muitos. O gestor não tem um acompanhamento de como trata sua equipe,apenas acompanham seus resultados. O valor do ticket está defasado.O plano de carreira é altamente dificultoso.

Conselhos para presidência: Um péssimo gestor pode acabar com uma equipe.Hoje,sinto-me desmotivado grande parte pela executiva de contas que me lidera. É ótima com números, péssima com gente!

Para os padrões da região sul catarinense é uma boa empresa, porém ainda muito abaixo de seu potencial

Ex-funcionário, saiu em 2014

Criciúma, SC

Prós: - Ambiente de Trabalho - Plano de saúde - Valorização de estudantes - Nome forte no mercado - Aquisição de experiencia enriquecedora - Investimento continuo na infra-estrutura

Contras: - Cultura interna - Salários - Desvalorização de funcionários antigos - Instabilidade profissional acima da média - Treinamento aos cargos operacionais

Empresa muito tradicional e enraizada nos anos 90.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bons produtos e chances de crescimento regulares.

Contras: Empresa muito tradicional. Culturas e valores dos anos 90.

Cerâmica Portinari