Como é trabalhar na Lef Cerâmica?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma ótima empresa

Operador de Empilhadeira VEx-funcionário, saiu em 2017

Piracicaba, SP

Prós: Grupo de pessoas, salário, benefícios, um ambiente de trabalho bom, otimos treinamentos, uma empresa muito fácil de se adaptar, e fábrica proditos de ótima qualidade.

Contras: Infelizmente alguns líderes, lideravam de maneira ditadorial, á empresa cometeu um erro em mandar pessoas com grande experiência embora e contratar outras sem conhecer a grandeza da mesma.

Conselhos para presidência: Não perder a essência.

Ser otimista nesses tempos é essencial

Mecânico de Manutenção II

Piracicaba, SP

Prós: Empresa é comprometida em gestão da qualidade como um todo, visa excelência profissional, estou satisfeito, vou sempre buscar crescimento profissional, sei que se depender da empresa ela estará disposta a me ajudar no que for possível

Contras: Infelizmente estamos passando por tempos turbulento, mais creio que sairemos o mais breve, com isso voltaria a visar meu upgrade na carreira, meu objetivo inicial é crescer dentro da empresa, sendo próximo passo fazer um curso técnico e mudar de categoria

Conselhos para presidência: Investiria mais na capacitação profissional e atualização na carreira de todos, instimulando a todos

Ótima empresa para aprender

Meio Oficial de Elétrica

Piracicaba, SP

Prós: Liberdade, benéficos, poder falar seus pontos

Contras: Pessoas pequenas devem ser mais reconhecidas

entusiasmo

Líder de Produção II

Piracicaba, SP

Prós: empresa de grande porte no mercado,investe bastante em tecnologia para fins lucrativo e o bom andamento do processo de fabricação de seus produtos.

Contras: horário revezamento perde muitos colaboradores eficiente para as concorrente.

Melhor empresa

Almoxarife II

Prós: A empresa Lef a melhor no ramo cerâmicas

Contras: Nenhum empresa que atende minhas necessidade s

Lef Cerâmica