Como é trabalhar na Grupo Elizabeth?

MecânicoEx-funcionário, saiu em 2017

João Pessoa, PB

Prós: Nenhum. empresa para vc que estar passando fome mesmo, pois muito Ruim de trabalho. .......

Contras: Muitos supervisores muito mal educados , não sabem tratar funcionários. ....

Seria uma empresa melhor ainda se a direçao valorizace o funcionario

Auxiliar de Produção

Goianinha, RN

Prós: A empresa em si e muito boa e o trabalho tambem, e prestativa paga em dias e ate faz programaçao com os funcionarios e uma otima empresa nao ha o que fala.

Contras: A direçao e seus subordinados nao sabe trata os funcionario como deveriam alem de nao reconhecer o esforço e o trabalhor exercido no setor o qual o auxiliar trabalha, nunca ta satifeito e nem agradece pelo menos com um obrigado.

Conselhos para presidência: Ter mais respeito com o funcionario tratar como um membro da empresa e nao como um qualquer agradecer pelo esforço e pelas metas conquistada reconhecer que o funcionario esta apto para aquela funçao e classificalo como deve ser transparecia tambem e preciso e uniao e reconhecimento tambem.

Mais ou menos

Mecânico

Criciúma, SC

Prós: Boa pra começar uma carreira profissional, refeitório na empresa, .

Contras: O plano de carreira não funciona,. O funcionário não é valorizado. .. .

Não consta

Analista Ambiental

Criciúma, SC

Prós: Empresa incentivadora que proporciona condições de trabalho

Contras: Colegas sem qualificação. Trabalho sobre pressao

Bom.

Estagiário TécnicoEx-funcionário, saiu em 2013

João Pessoa, PB

Prós: Ambiente de trabalho.

Contras: Forte pressão.

Conselhos para presidência: Participaçao nos lucros para funcionarios

Bom

Eletricista

João Pessoa, PB

Prós: Uma empresa que possibilita um bom crescimento profissional.

Contras: Muita pressão e em alguns casos extremos falta de respeito da parte de alguns encarregados e supervisores

Não há tão bom que não possa melhorar.

Encarregado

João Pessoa, PB

Prós: Oportunidades, respeitando e atendendo cada um conforme sua particularidade.

Contras: Insalubre, condições hostis para os colaboradores.

Conselhos para presidência: Motivar e buscar talentos.

Ótima empresa com chance de crescimento real

Ex-funcionário, saiu em 2018

João Pessoa, PB

Prós: Reconhecimento interno, empresa com solidez no mercado, crescimento enorme nos últimos anos e expectativa de um crescimento ainda maior para os próximos anos

Contras: RH ainda em construção, os colaboradores da empresa ainda estão em fase de adaptação e muitos não entendem a dimensão do grupo. O RH ainda está se aperfeiçoando, mas já tem ideias modernas.

Satisfeito

Auxiliar de Produção

Criciúma, SC

Prós: O reconhecimento pelo qual eles ajudam o funcionario a subir de cargo e aumentam o salario e isso motiva o funcionario a trabalhar com praser

Contras: Que possam influenciar mais os funcionarios para que possam mostrar o seu serviço e dar ainda mais lucros para a empresa para que ela possa crescer

Empresa ótima

Estagiário Superior

João Pessoa, PB

Prós: Reconhecimento do funcionário, atendimento de boa qualidade , pagamento em dia , ambiente de primeiríssima qualidade para se trabalhar e boa alimentação

Contras: Não possue

Grupo Elizabeth