Como é trabalhar na Ceragon?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Melhor do que estar desempregado

Especialista em Telecomunicações

Barueri, SP

Prós: Não atrasa o salário, nunca houve atrasos nos pagamentos, e sempre pagam as horas extras corretamente

Contras: Não reembolsam corretamente o relatório de despesas, o valor de reembolso da janta durante viagens é maior para cargos de gestão como se o gestor tivesse mais fome que o técnico. Não há planos de carreira, a empresa não investe na qualificação do profissional. Muita rotatividade nos cargos, principalmente os gerenciais. Os processos não são definidamente claros. As prioridades são imprevisíveis. Há diferenças salariais entre funcionários com mesma função. Há acúmulo de funções na maioria dos postos de trabalho.

Conselhos para presidência: Pensar mais nas pessoas, processos e produto. Sobre as pessoas implementar com urgência programas de plano de carreira e/ou aprimoramento profissional.

Poderia ser uma boa empresa

Engenheiro

Barueri, SP

Prós: O salário e os benefícios sempre são pagos em dia. O vale refeição atende a região.

Contras: Os gestores não tem preparo para gestão de pessoas, não existe possibilidade de crescimento profissional. Não espere por desenvolvimento profissional ou aumento de salário. Negociei na entrada.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira, qualificar os gestores.

Ceragon