Como é trabalhar na Ingleza?

Ex-funcionário, saiu em 2002

Prós: A estrutura e o constante investimento em treinamentos. Salários acima da média do mercado. Buscando sempre a liderança no seu segmento. Ótima empresa.

Contras: Por ser uma empresa de estrutura familiar, somente as pessoas que se aproximam dos membros da família conseguiam galgar postos de trabalho e salários melhores.

Conselhos para presidência: Observar os profissionais pelo trabalho e não pelo marketing.

boa escola

Assistente

Santa Luzia, MG

Prós: bom ambiente de trabalho, muito aprendizado, bom salário, proximidade com gestores e diretores, flexibilidade, liberdade para exercer o trabalho.

Contras: falta de plano de carreira, empresa familiar muito enraizada, muito longe da cidade, falta de planejamento estratégico definido através de metas.

Conselhos para presidência: plano de carreira, melhores benefícios, melhor planejamento de crescimento

Boa empresa para se trabalhar

Supervisor

Santa Luzia, MG

Prós: Bom ambiente de trabalho, fácil acesso a gerência, bom salário, liberdade para realizar seu trabalho, investimentos constantes em tecnologia, crescimento constate.

Contras: RH pouco atuante, inexistente de plano de carreira, empresa familiar com conceitos retrógrados, dificuldade de crescimento profissional, difícil acesso.

Conselhos para presidência: Melhorar o setor de RH, oferecer mais benefícios, PLR, trocar funcionários antigos que não agregam em nada no crescimento da empresa.

Cera Ingleza Ind. e Com Ltda

Coordenador de Vendas RegionalEx-funcionário, saiu em 2016

Santa Luzia, MG

Prós: Òtimo ambiente de trabalho e lideres competentes....................................................................................................!

Contras: Os setor comercial e logística parecem ser empresas diferentes, onde um parece que não precisa do outro

Esse é meu sentimento.

Web Developer

Santa Luzia, MG

Prós: Empresa familiar super legal de trabalhar com pessoas incríveis facilidade de comunicação com os diretores e ambiente super confortável. Eu curto muito.

Contras: Não possui pontos negativos. Aqui é super tranquilo de trabalhar, você tem autonomia para desenvolver seu papel e os gestores depositam total confiança nos funcionários.

Bom ambiente de trabalho mas falta motivação.

Assistente de Logística

Santa Luzia, MG

Prós: Ticket alimentação, refeitório, transporte de funcionários, plano de saúde.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento; Falta motivação para funcionários comprometidos com a empresa; Pouco reconhecimento para feitos e melhorias.

Conselhos para presidência: Recompensa por produtividade; Ter uma forma de todos os funcionários poderem contribuir para os processos com suas ideias e opiniões; Agir efetivamente para a melhoria do ambiente profissional com os dados coletados pela pesquisa de clima.

nada a declarar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Santa Luzia, MG

Prós: Boa empresa , restaurante interno , boa estrutura , ônibus fretado , horário de trabalho flexível, bom convenio médico , bom salário.

Contras: As pessoas do setor não são muito amigáveis, algumas são falsas e invejosas, chefia muito mal preparada, pouco conhecimento a se receber e muito a se passar.

Conselhos para presidência: Refazer os conceitos, pois já são velhos e obsoletos.

Ingleza