Como é trabalhar na Ingleza?

Cera Ingleza Ind. e Com Ltda

Coordenador de Vendas RegionalEx-funcionário, saiu em 2016

Santa Luzia, MG

Prós: Òtimo ambiente de trabalho e lideres competentes....................................................................................................!

Contras: Os setor comercial e logística parecem ser empresas diferentes, onde um parece que não precisa do outro

Esse é meu sentimento.

Web Developer

Santa Luzia, MG

Prós: Empresa familiar super legal de trabalhar com pessoas incríveis facilidade de comunicação com os diretores e ambiente super confortável. Eu curto muito.

Contras: Não possui pontos negativos. Aqui é super tranquilo de trabalhar, você tem autonomia para desenvolver seu papel e os gestores depositam total confiança nos funcionários.

nada a declarar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Santa Luzia, MG

Prós: Boa empresa , restaurante interno , boa estrutura , ônibus fretado , horário de trabalho flexível, bom convenio médico , bom salário.

Contras: As pessoas do setor não são muito amigáveis, algumas são falsas e invejosas, chefia muito mal preparada, pouco conhecimento a se receber e muito a se passar.

Conselhos para presidência: Refazer os conceitos, pois já são velhos e obsoletos.

Bom ambiente de trabalho mas falta motivação.

Assistente de Logística

Santa Luzia, MG

Prós: Ticket alimentação, refeitório, transporte de funcionários, plano de saúde.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento; Falta motivação para funcionários comprometidos com a empresa; Pouco reconhecimento para feitos e melhorias.

Conselhos para presidência: Recompensa por produtividade; Ter uma forma de todos os funcionários poderem contribuir para os processos com suas ideias e opiniões; Agir efetivamente para a melhoria do ambiente profissional com os dados coletados pela pesquisa de clima.

Ingleza