Como é trabalhar na Eletrobrás Distribuição Piauí?

Mais ou menos

Eletricista

Teresina, PI

Prós: Meus amigos que eu tenho em meu trabalho, e o meu gerente, porque são pessoas altamente qualificadas! Não tenho a que falar mal, muito pelo contrário, eu gosto muito de meu serviço!

Contras: Muito puxado, porque toda hora é o rádio tocando. Mais é bom sempre está ao lado dos amigos! Pelo menos não estou só.. as vezes da saudade da família. Entro de serviço as 00:00hrs e saio às 12:00hrs

Conselhos para presidência: Como eu já haveria dito, é um local muito ótimo de está, devido a amigos e o gerente!

Empresa Ruim

Atendente Comercial

Teresina, PI

Prós: Salário muito bons e grande evolução dos salários e benefícios também muito bons. Sindicato forte. Liberdade e independência para trabalhar.

Contras: Péssima administração. Má avaliação dos serviços prestados. Serviço ruim. Possibilidade de privatização. Funcionários mais antigos tem uma visão muito atrasada de administração.

Conselhos para presidência: Cortar cargos gerenciais. Ouvir mais os atendentes comerciais. Cobrar aos setores internos mais interesse para resolver os problemas dos clientes. Fazer os setores internos atenderem os telefones e se comprometer a resolver os problemas dos clientes.

Prós: O salário é de um nível muito bom, acima da média das empresas concorrente., e os benefícios.

Contras: Uma gestão de pessoa alinhada a década de 60, muito ruim mesmo.

Conselhos para presidência: Privatizar a Cepisa.

Eletrobrás Distribuição Piauí