Como é trabalhar na Cepêra Alimentos?

uma boa empresa para se trabalhar

Gerente

Monte Alto, SP

Prós: liberdade, confiabilidade, empresa em pleno crescimento, oportunidades de crescer na empresa, organização, excelente ambiente de trabalho....

Contras: falta de visão estratégica, alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem, estrutura física não é ideal. equipamentos de trabalho muito antigos, demora pra atualização.

Excelente ambiente para Crescimento Profissional

Analista de Recursos Humanos (RH)

Monte Alto, SP

Prós: Ambiente que propicia o crescimento Profissional...iniciei na empresa como auxiliar de produção e hoje estou no cargo de Gerencia. Ambiente saudável que possibilita o trabalho em equipe, propor novas ideias e adquirir muito conhecimento..

Contras: A empresa necessita definir melhor o processo de gestão de cargos e salários, para que haja incentivo para retenção de talentos. definir melhor os níveis hierárquicos e valorizar mais o Depto de RH.

Conselhos para presidência: Definir politica salarial, definir hierarquia empresarial e melhorar autonomia da Gerencia...

Interessante

Operador de Máquinas

Monte Alto, SP

Prós: Uma otima empresa em fase de crescimento. O horario de trabalho é bom nunca atrasam pagamentos sempre pagam antecipado servem café da manha.

Contras: É necessário criar um plano de carreira para motivação interna dar mais oportunidades aos colaboradores que ja são especializados nas areas onde surgem novas vagas

Conselhos para presidência: Ter mais contato com os colaboradores procurar saber oque realmente acontece no chão de fabrica não ouvir somente os encarregados mais sim todos .E saibam que voces tem excelentes colaboradores que se encontram desmotivados.

Cepêra Alimentos