Como é trabalhar na CEPEP?

Avaliação CEPED

Pesquisador

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente sempre muito agradável, com pessoas querendo ajudar umas as outras. Projetos da empresa visam o bem estar público, então o que se faz na empresa tem repercusão nacional.

Contras: É tudo muito instável. Além da remuneração, que costuma ser abaixo do mercado, nem sempre existe projeto ativo, o que resulta no desligamento do funcionário até um novo projeto surgir.

O início.

Prós: Liberdade para os funcionários trabalharem, pagamentos em dia, bom ambiente, salário acima da média, valorização e reconhecimento.

Contras: Sem pontos negativos. Estou a pouco tempo.

Conselhos para presidência: Conversar mais com todos funcionários.

Tenho saudades de trabalhar lá.

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2015

Mossoró, RN

Prós: Boa liberdade para trabalhar, ambiente muito agradável e salário acima das outras escolas do mercado, sem esquecer de mencionar que fornece boa infraestrutura para se trabalhar.

Contras: Poucos benefícios e pouca chance de crescimento dentro da escola. O material didático apesar de ser bom, poderia ser mais atualizado para facilitar o trabalho dos professores e o aprendizado dos alunos.

Excelente lugar para aprender a tomar decisões com poucos recursos

GerenteEx-funcionário, saiu em 2012

Recife, PE

Prós: Autonomia para os cargos gerenciais. Liberdade de tomada de decisões.

Contras: Estrutura familiar. Negação à meritocracia.

Conselhos para presidência: Delegar cargos a profissionais capacitados.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo pagamento para professor, suporte para aulas, bom ambiente de trabalho, integração entre funcionários, boa empresa para ministrar aulas

Contras: Não valoriza funcionários, atrasa pagamento, não valoriza os professores que realmente se dedicam, e só escuta um lada de histórias. Não pode opinar.

Conselhos para presidência: Dê atenção aos professores que se dedicam

CEPEP