Como é trabalhar na Cepasa?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa de pouca credibilidade

Consultor de Negócios

Recife, PE

Prós: Flexibilidade de horário e facilidade de conversar com qualquer nível hierárquico. Liberdade para atuar/trabalhar com esforços próprios. Ausência de muitas viagens e reuniões.

Contras: Remunerações atrasadas, falta de compromisso da empresa com colaboradores, clientes e fornecedores. Cultura arcaica e engessada. Falta de veracidade em informações internas.

Experiência única.

Engenheiro de Produção Pleno

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Disponibilidade de casa no condomínio da em empresa para os cargos técnicos, sem custos e muito próximo da fábrica.

Contras: Não há benefício de plano de saúde e diante da divisão de gestão há muita burocracia em todos os processos.

Conselhos para presidência: Maior participação nas decisões estratégicas.

Coragem e atitude

Estudante

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Não têm nenhum ponto positivo no momento, só posso dizer de positivo são as amizades que conquistei e um bom conhecimento na fabricação de papel.

Contras: Ela têm que melhorar muito, principalmente na administração e organização, falta muito para que chegue a uma fábrica de grande porte, força o grupo tem mais falta querer.

Conselhos para presidência: Que ande nas na empresa, conheça ela ,não entregue na mão de pessoas sem condições de administrar, porque do jeito que está ela não vai longe.

Cepasa