Como é trabalhar na Cepasa?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

otima para se buscar crescimento e experiencia no ramo de fabricação de celulose.

Analista de Testes Físico

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: uma ótima empresa no ramo de fabricação de papel, com ampla fabricação de celulose e produto acabado como sacaria e rolos jumbos, buscando atender a satisfação dos seus clientes

Contras: vem passando por uma mal momento devido a crise em que o pais tem passado mais estar buscando superar essas dificuldades com experiência e sabedoria

A empresa parou no tempo.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Aprendizagem com todas as dificuldades da empresa. Com o baixo desenvolvimento tecnológico da empresa, é necessário um maior esforço para a solução dos problemas, fazendo assim com que a pessoa cresça intelectualmente.

Contras: Não tem plano de carreira. Baixo desenvolvimento tecnológico. Supervisores e coordenadores sem a qualificação necessárias. Falta de uma melhor gestão. Máquinas e equipamentos altamente ultrapassados.

Coragem e atitude

Estudante

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Não têm nenhum ponto positivo no momento, só posso dizer de positivo são as amizades que conquistei e um bom conhecimento na fabricação de papel.

Contras: Ela têm que melhorar muito, principalmente na administração e organização, falta muito para que chegue a uma fábrica de grande porte, força o grupo tem mais falta querer.

Conselhos para presidência: Que ande nas na empresa, conheça ela ,não entregue na mão de pessoas sem condições de administrar, porque do jeito que está ela não vai longe.

Empresa de pouca credibilidade

Consultor de Negócios

Recife, PE

Prós: Flexibilidade de horário e facilidade de conversar com qualquer nível hierárquico. Liberdade para atuar/trabalhar com esforços próprios. Ausência de muitas viagens e reuniões.

Contras: Remunerações atrasadas, falta de compromisso da empresa com colaboradores, clientes e fornecedores. Cultura arcaica e engessada. Falta de veracidade em informações internas.

Experiência única.

Engenheiro de Produção Pleno

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Disponibilidade de casa no condomínio da em empresa para os cargos técnicos, sem custos e muito próximo da fábrica.

Contras: Não há benefício de plano de saúde e diante da divisão de gestão há muita burocracia em todos os processos.

Conselhos para presidência: Maior participação nas decisões estratégicas.

Cepasa