Como é trabalhar na Centurion Segurança e Vigilância?

Bom mas pode melhorar

Porteiro

Prós: Uma empresa que se preocupa com o funcionário, que fornece todo aparato necessário para que seja realizado um bom serviço, um serviço que seja de qualidade ao cliente.

Contras: Um ponto negativo, é que precisa melhorar o salário e os benefícios, pois está abaixo do mercado e os benefícios não traz mudança alguma para.

Neutro

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento na data correta bom vale alimentação ,uniforme diferenciado bonito infelizmente apenas modelo de camisa longa me obteve uma ótima chance para ganhar experiência

Contras: Passei grande parte do tempo sem o plano de saúde e problemas quanto a organização rh grande demora para respostas e correções de erros de folha entre outros

Conselhos para presidência: Dar autonomia ao Rh SP ouvir os funcionários e ter transparência com os mesmo

Uma empresa suficiente para pagar as contas mas onde não há muita perspectiva a médio/longo prazo

Prós: De um certo modo dentro das regras da empresa se tem bastante liberdade para trabalhar, também o salário x qualificação é mediano comparado ao mercado.

Contras: Clima ruim com gritos e tratamento de forma agressiva, ameças diretas ou indiretas de punição e até justa causa por motivo "banais" o tempo todo, falta de perspectiva de obter qualquer beneficio diferenciado.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários não é questão de bondade e sim estratégia de RH. Retendo talentos aumentando produtividade e fazendo os funcionários vestirem a camisa da empresa.

Não atrasa pagamento mas as vezes coloca falta endivida no funcionários.

VigilanteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não tenho muito o que dizer de legal desta empresa nao tem nem cozinha pra que os colaboradores possam fazer sua alimentação lá no plantão. trata o colaborador como lixo.

Contras: empresa não paga atestado e não motiva o trabalhador em nada só pensa em lucro.nao tem nem um microondas no plantão para esquenta a marmita

Conselhos para presidência: trocar coordenação .e se espelha nas empresas de grande porte melhoras na instalações operacionais. motivar seu profissional

Prós: Pagamentos em dia e tranquilidade no trabalho, uma empresa que está em crescimento

Contras: Falta de uniformes, falta comunicação com os funcionários entre outras coisas

média

Segurança

Belém, PA

Prós: Empresa nova mo mercado de segurança patrimonial. Ganhando espaço

Contras: facilidade de demitir devido a abundante mão de obra. Mercado instável

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários

Um pouco mais de responsabilidade com trabalhador

Vigilante Patrimonial

Recife, PE

Prós: o nosso atendimento no departamento pessoal

Contras: falta de pagamento em dia com nossos visitantes

Conselhos para presidência: Q mude se gesto de preside

Prós: Alguns postos da empresa e bom de trabalhar

Contras: Deixa a desejar esperamos uma coisa e acaba sendo outra

Desprezo ao fucionário

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Difícil encontrar algum, só trabalhava pelo salário.

Contras: Autoritarismo geral, falta de diálogo, desprezo aos níveis gerenciais e arrogância da Diretoria.

Conselhos para presidência: Ser mais democrático e justo e menos rigorosa com as faltas ou minutos atrasados.

Centurion Segurança e Vigilância

Descrição:A Centurion é a empresa do Grupo CT que se dedica aos serviços de segurança ostensiva. Para execução de segurança patrimonial de bancos, financeiras, plantas industriais e outros clientes semelhantes, a Centurion presta um serviço eficiente e com muita qualidade. Na área de segurança patrimonial residencial, a Centurion também se destaca. Seja para imóveis na cidade, na praia ou no campo, sem esquecer da segurança pessoal, com serviços como antecipação de risco, estratégia geral, vigilância com motos ou mesmo armada.